A Paraíba o tempo todo  |

Branco, esposa e sobrinho disputarão 2012

PODER EM FAMÍLIA: deputado reeleito admite disputar prefeitura e confessa articulação para lançar esposa e sobrinho em cidades vizinhas

PODER EM FAMÍLIA: deputado estadual reeleito admite disputar importante prefeitura e confessa articulação para lançar esposa e sobrinho em cidades vizinhas

 

Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, dá conta de que o deputado estadual reeleito Branco Mendes (DEM), estuda disputar duas importantes prefeituras no litoral sul e que, para obter êxito nas articulações, pode lançar a sua esposa que se chama Gorete na disputa eleitoral.
 

Branco Mendes que chegou a ser prefeito de Alhandra por dois mandatos consecutivos, hoje tem o sobrinho Renato Mendes (DEM) no comando da cidade. Agora, para não perder a hegemonia na região, o democrata estuda lançar a sua esposa Gorete para disputar a prefeitura do município, e seu sobrinho Agenor para a prefeitura do Conde.
 

“Isso é mais para o povo, ela tem um trabalho muito social muito forte em Alhandra, isso é cedo para se falar”, despistou.
 

CAAPORÃ: Quando o assunto foi a disputa pela cidade de Caaporã, tida como um dos maiores orçamentos da Paraíba, Branco Mendes não descartou a possibilidade dele próprio disputar o pleito municipal em 2012. 

“Não é fácil uma pessoa vir do Sertão e conquistar 15 mil votos no litoral sul e nunca posso dizer dessa água não beberei”, sinalizou.

O sobrinho Agenor, filho do ex-prefeito de Aguiar, está sendo cotado para disputar a prefeitura do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. 
 

Nas últimas eleições, Branco Mendes obteve 32.012 votos e foi reeleito deputado estadual na ALPB. 

Henrique Lima

PB Agora
 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe