PODER EM FAMÍLIA: deputado estadual reeleito admite disputar importante prefeitura e confessa articulação para lançar esposa e sobrinho em cidades vizinhas

 

Uma informação obtida com exclusividade pelo PB Agora, dá conta de que o deputado estadual reeleito Branco Mendes (DEM), estuda disputar duas importantes prefeituras no litoral sul e que, para obter êxito nas articulações, pode lançar a sua esposa que se chama Gorete na disputa eleitoral.
 

Branco Mendes que chegou a ser prefeito de Alhandra por dois mandatos consecutivos, hoje tem o sobrinho Renato Mendes (DEM) no comando da cidade. Agora, para não perder a hegemonia na região, o democrata estuda lançar a sua esposa Gorete para disputar a prefeitura do município, e seu sobrinho Agenor para a prefeitura do Conde.
 

“Isso é mais para o povo, ela tem um trabalho muito social muito forte em Alhandra, isso é cedo para se falar”, despistou.
 

CAAPORÃ: Quando o assunto foi a disputa pela cidade de Caaporã, tida como um dos maiores orçamentos da Paraíba, Branco Mendes não descartou a possibilidade dele próprio disputar o pleito municipal em 2012. 

“Não é fácil uma pessoa vir do Sertão e conquistar 15 mil votos no litoral sul e nunca posso dizer dessa água não beberei”, sinalizou.

O sobrinho Agenor, filho do ex-prefeito de Aguiar, está sendo cotado para disputar a prefeitura do Conde, no Litoral Sul da Paraíba. 
 

Nas últimas eleições, Branco Mendes obteve 32.012 votos e foi reeleito deputado estadual na ALPB. 

Henrique Lima

PB Agora
 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano encontra com Carlos Siqueira para estancar crise do PSB/PB

Na tentativa de mediar um diálogo que restabeleça as boas relações no Partido Socialista Brasileiro, da Paraíba, o senador Veneziano Vital do Rêgo, se reuniu na manhã desta quarta-feira (21),…

“Estou desencantada com a postura de muita gente que estava ao lado de RC”, diz socialista

“Estou desencantada com a postura de João Azevêdo e de muita gente que estava ao lado de Ricardo nessa construção”. A declaração é da vereadora Sandra Marrocos, do PSB, ao…