A Paraíba o tempo todo  |

Braga lamenta morte do pai de Elba Ramalho

O deputado federal Wilson Braga (PMDB) externou sentimento de “profunda tristeza” ante o falecimento do pai da cantora paraibana Elba Ramalho, mais conhecido como ‘Seu João Nunes’, ocorrido nesta quinta-feira (06), em João Pessoa.

De Brasília, onde se encontra desde o começo desta semana tratando de questões de interesse de suas base eleitoral, Wilson, juntamente com sua esposa, a ex-deputada Lúcia Braga, manifestou condolências à família enlutada, na pessoa do médico Everton Nunes Ramalho, filho mais velho de Seu João Nunes.

O vínculo de amizade, com laços de parentescos, entre as famílias Braga e Ramalho, é tão forte quanto antigo, segundo enfatiza o ex-governador paraibano. Eles são originários da cidade sertaneja de Conceição, no Vale do Piancó, e, nem mesmo as questiúculas políticas que invariavelmente desarticulam velhas relações de amizade, têm sido suficientemente capazes para comprometimento desse vínculo.
 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe