A secretária das Finanças do Estado, e um dos braços direitos do Governador Ricardo Coutinho (PSB), Aracilba Rocha (PSL) resolveu mesmo deixar clara sua vontade de ser candidata a deputada estadual nas próximas eleições.

 

Aracilba no entanto disse que apesar dessa vontade, o foco é na administração e que só vai discutir sobre o assunto em 2014.

 

"Tenho um projeto político para 2014 e já comuniquei a todos do meu partido, ao governador Ricardo Coutinho e aos amigos. É algo que só vou discutir no futuro e não posso adiantar essa discussão".

 

Para a secretária, a ajuda dos amigos e de Deus podem levá-la a Assembleia Legislativa.

 

"Estou firme e forte pedindo a força de Deus e a ajuda dos amigos. Nosso prazo final para deixar a administração é até  2 de abril".

 

Sobre mudanças no secretariado que são feitas pelo governador, Aracilba disse que não sabe quando isso vai ocorrer, mas que está nas mãos de Ricardo fazer tais alterações.

 

"O governador é quem sabe quando vai fazer as mudanças. Ele tem até o dia 2 de abril".

 

Aracilba não será a única dos aliados de Ricardo a pedir para sair de sua administração para concorrer a um cargo público: Ricardo Barbosa e Estela Bezerra também devem ser candidatos a uma cadeira na Câmara Federal ou Assembleia Legislativa em 2014.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Luppi: em caso de tratativa para filiação de Azevêdo, diálogo deverá ser feito por Lígia

Durante entrevista a uma emissora de rádio paraibana na tarde desta segunda-feira (20), o presidente nacional do PDT, Carlos Luppi negou convite para o governador da Paraíba, João Azevêdo (sem…

Ruy Carneiro cobra fim da mordomia para filhas de ex-deputados

Com indignação, o deputado federal Ruy Carneiro defendeu nesta segunda-feira (20) o fim imediato dos pagamentos de pensões a 194 filhas solteiras de ex-parlamentares e ex-servidores da Câmara dos Deputados,…