A Paraíba o tempo todo  |

Bosco nega veto do G11 ao nome de Rosas para o Governo

Em entrevista à imprensa o deputado estadual Bosco Carneiro (Cidadania), integrante do G11 (ex-G10, que ontem ganhou a adesão de mais um parlamentar), negou veto do grupo ao nome do presidente do PSB, Edvaldo Rosas, para a Secretaria de Governo, mas anunciou que o G11 vai anunciar a formação de uma comissão especial que vai elaborar e encaminhar uma Proposta de Emenda à Constituição (PEC) criando as emendas impositivas para inclusão já no orçamento do governo para o próximo ano.

“O projeto de criação das emendas impositivas já tramita na Assembleia Legislativa desde o primeiro semestre e acho que os demais encaminhamentos serão menos complicados”, afirmou o deputado Bosco Carneiro, ao explicar que “as emendas impositivas deverão ser aplicadas no orçamento que só vai ser discutido e aprovado a partir de novembro, mas estamos antecipando e adotando essas providências porque exige um tempo de debate e de negociação na Casa e com o governo”, disse o parlamentar do Cidadania.

Ontem (07), o grupo ganhou a adesão do deputado estadual Doda de Tião (PTB).

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe