A Paraíba o tempo todo  |

Bosco entrega cargos: “Tenho sido tachado como deputado que vota contra”

O deputado estadual Bosco Carneiro (Cidadania) deixou à disposição do governo os cargos que são de sua indicação na gestão estadual.

De acordo com o parlamentar, a decisão foi baseada na sua busca de alinhar o seu posicionamento na ALPB com a sua consciência e o seu pensamento político.

Bosco Carneiro disse ainda que sua intenção também é não ter o mandato atrelado nem ao bloco de situação nem ao de situação, haja vista de acordo com sua postura ele pode votar a favor ou contrário a ambos os blocos.

“Desde o início do ano tenho muitas vezes me colocado contrário inclusive a alguns posicionamentos do governo, pois minha conduta é no que for do interesse público sem nenhuma questão política e isso muitas vezes não é compreendido e muitas vezes se tacha como se fosse um deputado da base que está votando contrário o governo, então analisando tudo isso para que possamos estar tranquilos com relação à nossa atuação, de forma coerente decidi entregar essas indicações legítimas” justificou.

Mesmo com a decisão, que o faz partir para um lado mais independente na ALPB, Bosco Carneiro disse que continua no G11.

“Infelizmente no Brasil se tacha o parlamento como situação e oposição, eu não comungo desse pensamento acho isso um equívoco. Deputado tem que ser do povo ele não é eleito para passar quatro nãos doutrinado, nem manipulado por pensamento nem de governo nem de oposição. O G11 é um grupo parlamentar com os objetivos que estão sendo atingidos e eu continuo. Mas minha posição é uma posição de respeito e de coerência com os meus pensamentos” declarou.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe