Circula nas redes sociais e aplicativos de conversa, nesta sexta-feira (28), as fotos de bonecos com o rosto do senador e candidato à reeleição, Cássio Cunha Lima (PSDB) empunhando faixas com acusações contra o tucano.

Com os dizeres: “Acabei com os direitos dos trabalhadores e ajudei a colocar Temer no poder”; “Tentei vender a Cagepa” e “Vou acabar com a sua aposentadoria”, os bonecos foram colocados próximos ao hospital de Trauma de João Pessoa, além da cidade de Cabedelo e em outras ruas da capital paraibana.

Ainda não se sabe quem teria colocado os bonecos nos locais, mas a Justiça Eleitoral ressalta que o ato pode ser considerado crime eleitoral por conta da afixação em equipamentos públicos.

""

""

 

 

 

PB Agora

 


Leia mais notícias sobre o mundo jurídico no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Galdino revela movimentação do grupo de João visando PMCG

Nesta terça-feira (21), o deputado estadual Adriano Galdino (PSB) revelou durante entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa que em Campina Grande, o grupo do governador João Azevêdo…

PB: ‘Luanda Leaks’ traz novos detalhes sobre dinheiro desviado de Angola

A informação de que dinheiro desviado de Angola teria financiado empreendimentos de luxo na beira mar de João Pessoa na Paraíba, trouxe novos detalhes, em matéria publicada ontem à noite…