A Paraíba o tempo todo  |

Bom trabalho na Cagepa pesa e presidente pode repensar saída

Bom trabalho desempenhado à frente da Cagepa pesa e presidente pode repensar saída do cargo

O êxito do desempenho à frente da Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) começa a pesar na decisão do presidente Marcus Vinícius sobre deixar ou não o comando do órgão no Estado.

Informações repassadas à reportagem do PB Agora na tarde desta quinta-feira (29) dão conta que o presidente da entidade já cogita permanecer à frente da companhia para dar continuidade ao bom trabalho que vem desenvolvendo nos últimos anos.

A permanência no Estado da Paraíba também seria um dos pontos que estariam contribuindo na decisão de não aceitar o convite para assumir a Superintendência Regional da Caixa Econômica Federal.

O tema será tratado por ele em reunião com o presidente nacional do banco, Gilberto Occhi, ex-ministro das Cidades do governo da ex-presidente Dilma Rousseff (PT) nos próximos dias. No encontro Vinícius poderá agradecer o convite e anunciar que permanece na Cagepa em prol da continuidade do trabalho.

Vinícius é servidor de carreira da Caixa Econômica e foi convidado para assumir a superintendência pela primeira vez. Ele é especialista em Direito Urbanístico, pela PUC Minas, e possui MBA em Gerenciamento de Projetos, pela Fundação Getúlio Vargas (FGV). É engenheiro civil dos quadros da Caixa Econômica Federal, onde atuou como supervisor técnico e gerente de Desenvolvimento Urbano no Rio Grande do Norte.

 

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe