A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro passa mal e deixa debate no Rio

Candidato à Prefeitura do Rio, o deputado Flávio Bolsonaro (PSC) passou mal durante o primeiro debate de televisão, promovido pela Band, na noite desta quinta-feira (25), no teatro Oi Casagrande, na zona sul do Rio de Janeiro. Pouco antes de responder a uma pergunta, Bolsonaro sentiu tontura e precisou ser auxiliado pelos demais candidatos presentes. Na volta do intervalo, o jornalista mediador anunciou que Bolsonaro não poderia mais participar dos próximos blocos do encontro.

Médica, a candidata Jandira Feghali (PCdoB) disse que, logo após o episódio, ofereceu ajuda a Bolsonaro no intervalo, mas seu pai, o deputado Jair Bolsonaro, recusou veementemente por se adversário político da deputada. Vaiada por simpatizantes de Bolsonaro que estavam presentes no teatro, Jandira chamou o pai do candidato de fascista e lembrou que ele é réu no Supremo Tribunal Federal (STF) por incentivar o estupro, durante um bate boca com a deputada petista Maria do Rosário na Câmara dos Deputados

Em nota, a assessoria do candidato disse que ele foi atendido em um hospital da rede privada e liberado no início da madrugada. Segundo a assessoria, um dos fatores que provocou o mal-estar de Bolsonaro foi uma intoxicação alimentar decorrente de uma refeição que o candidato do PSC fez na tarde desta quinta-feira (25).

 

Jornal do Brasil

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe