A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro não vai participar de debates no 1º turno das eleições

Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) decidiu não participar de nenhum debate no primeiro turno. A ideia do presidenciável é ficar fazendo lives nas redes sociais e conversar com eleitores no horário reservado aos debates na TV aberta, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Goias.

Segundo pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 10 pelo jornal “Folha de S.Paulo”, apontou o congressista na segunda posição, com 17%, atrás do atrás do ex-presidente Lula (30%). Em terceiro lugar apareceu a ex-senadora Marina Silva, da Rede (10%), seguida por Geraldo Alckmin (PSDB) e por Ciro Gomes (PDT), ambos com 6% cada.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe