Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) decidiu não participar de nenhum debate no primeiro turno. A ideia do presidenciável é ficar fazendo lives nas redes sociais e conversar com eleitores no horário reservado aos debates na TV aberta, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Goias.

Segundo pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 10 pelo jornal “Folha de S.Paulo”, apontou o congressista na segunda posição, com 17%, atrás do atrás do ex-presidente Lula (30%). Em terceiro lugar apareceu a ex-senadora Marina Silva, da Rede (10%), seguida por Geraldo Alckmin (PSDB) e por Ciro Gomes (PDT), ambos com 6% cada.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-deputada estadual filia-se ao Avante para disputar prefeitura de Bayeux

Com as eleições municipais batendo à porta, as articulações já se desenham e estratégias estão sendo colocadas em prática. Nessa terça-feira (18), visando justamente a disputa à prefeitura de Bayeux,…

Visita de Moro à PB ganha repercussão negativa na Câmara

A visita do ministro da Justiça à Paraíba, no início da semana, também ecoou na Câmara dos Deputados, mas de forma negativa.  O deputado federal Frei Anastácio (PT/PB) usou a…