Em primeiro lugar nas pesquisas eleitorais sem o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o pré-candidato à presidência da República Jair Bolsonaro (PSL-RJ) decidiu não participar de nenhum debate no primeiro turno. A ideia do presidenciável é ficar fazendo lives nas redes sociais e conversar com eleitores no horário reservado aos debates na TV aberta, de acordo com informações da coluna de Ancelmo Goias.

Segundo pesquisa Datafolha, divulgada no último dia 10 pelo jornal “Folha de S.Paulo”, apontou o congressista na segunda posição, com 17%, atrás do atrás do ex-presidente Lula (30%). Em terceiro lugar apareceu a ex-senadora Marina Silva, da Rede (10%), seguida por Geraldo Alckmin (PSDB) e por Ciro Gomes (PDT), ambos com 6% cada.

Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Tudo vai depender da situação de cada município”, diz Wilson sobre efeitos das mudanças em 2020

Indicado pelo presidente nacional do PTB, Roberto Jefferson, como o coordenador  no Nordeste  responsável pelas eleições municipais de 2020, o deputado federal paraibano e presidente estadual do PTB Wilson Santiago,…

Presidente da ALPB e líder do Governo atribuem a Cabo Gilberto tática para embargar votações

Em entrevista a imprensa o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba deputado Adriano Galdino e o líder do Governo, deputado Ricardo Barbosa, ambos do PSB, reclamaram da tática utilizada semana…