Por pbagora.com.br

A vereadora Sandra Marrocos (PSB) mais uma vez se mostrou contrária à concessão do título de cidadão pessoense ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

A votação do título volta à pauta da Câmara Municipal nesta quarta-feira (20) dividindo a opinião dos parlamentares.

Ainda ontem nas redes sociais Sandra conclamou a população para se fazer presente na Câmara na manhã de hoje para dizer não ao título e justificou alegando que o presidente nada fez pela cidade para que abrisse prerrogativa para o merecimento do título.

"Fui surpreendida na pauta de votação com o título para Jair Bolsonaro, quero convidar os lutadores e lutadoras do povo e não aceitaremos, Bolsonaro não merece ser cidadão pessoense, mesmo porque nenhuma atitude dele depois de eleito como presidente fez com que a prerrogativa acontecesse para essa concessão. Vamos dizer não para esse absurdo" disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ex-secretário de educação de Maranhão mira reitoria da UEPB

Ex-secretário de Educação na gestão do governador José Maranhão, o hoje vice-reitor da Universidade Estadual da Paraíba (UEPB), professor Flávio Romero Guimarães, agora mira no comando da universidade, nas eleições…

Ana Cláudia se reúne com pré-candidatos do PTB e defende propostas

A pré-candidata do Podemos à Prefeitura de Campina Grande, Ana Cláudia Vital, se reuniu, na noite desta segunda-feira (10), com pré-candidatos a vereadores pelo PTB. O partido foi o primeiro…