A vereadora Sandra Marrocos (PSB) mais uma vez se mostrou contrária à concessão do título de cidadão pessoense ao atual presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL).

A votação do título volta à pauta da Câmara Municipal nesta quarta-feira (20) dividindo a opinião dos parlamentares.

Ainda ontem nas redes sociais Sandra conclamou a população para se fazer presente na Câmara na manhã de hoje para dizer não ao título e justificou alegando que o presidente nada fez pela cidade para que abrisse prerrogativa para o merecimento do título.

"Fui surpreendida na pauta de votação com o título para Jair Bolsonaro, quero convidar os lutadores e lutadoras do povo e não aceitaremos, Bolsonaro não merece ser cidadão pessoense, mesmo porque nenhuma atitude dele depois de eleito como presidente fez com que a prerrogativa acontecesse para essa concessão. Vamos dizer não para esse absurdo" disse.

PB Agora

 


Certificado digital mais barato para advogados e contadores. Clique e saiba como adquirir

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Análise: PSB-PB terá comissão provisória nacional para “remediar” conflito interno

“A diferença entre o remédio e o veneno é a dose”. Assim concluiu, certa vez, Paracels, médico e físico do século XVI. E a afirmação percorreu séculos de forma incólume,…

RC cobra investigação para arrombamento de escritório em JP

O ex-governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), presidente da Fundação João Mangabeira, está cobrando investigação para apurar o arrombamento de seu escritório, em João Pessoa, ocorrido na noite de ontem,…