A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro é recebido com vaias e gritos pró-Lula no Parque do Povo, em Campina Grande; veja vídeos

O presidente Jair Bolsonaro (PL) visitou o Parque do Povo, em Campina Grande, para prestigiar o Maior São João do Mundo, na noite desta sexta-feira (24). Ele esteve ao lado do prefeito da cidade, Bruno Cunha Lima (PSD), e da primeira-dama, Juliana. Mas o que chamou a atenção foi os diversos vídeos espalhados nas redes sociais, de atos contra Bolsonaro e a favor de Lula, inclusive compartilhado pelo pré-candidato a governador o atual senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB).

O presidente prestigiou a apresentação de quadrilhas, na Pirâmide, e fez uma live rápida nas redes sociais. Bolsonaro foi anunciado pelo locutor do evento, mas assim que o foi diversos atos pró-Lula e contra o atual presidente foram vistos e gravados nas diversas áreas do Parque do Povo. Também participam aliados do Planalto, a exemplo do deputado federal Wellington Roberto (PL).

Assista:

Mais Vídeos:

Recentemente em entrevista à imprensa nacional Lula disse: “Povo é a voz de deus e vai tirar Bolsonaro”, disse Lula.

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe