Por pbagora.com.br
Antonio Cruz/Agência Brasi

O presidente da República, Jair Bolsonaro, chegou por volta das 16h15 de ontem (16/11), na Vila Belmiro, em Santos (SP), para acompanhar o jogo entre Santos e São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro de futebol. O presidente, que não falou com a imprensa, foi recebido de forma contrastante pelos presentes, em que uma parte gritava “mito”, enquanto outra, “miliciano”.

Bolsonaro, mais uma vez, quebrou o protocolo e foi cumprimentar os torcedores das cadeiras cativas. Lá, o presidente foi aplaudido pelos sócios do clube.

No camarote presidencial, Bolsonaro foi exaltado pelos associados do clube. Ele recebeu camisas do Santos para autografar.

 

Redação 

Notícias relacionadas

Apoio a entidades sociais é prioridade de Ruy durante agenda em Brasília

Dedicado à assistência social a idosos, crianças, pessoas com câncer, mulheres e jovens em situação de vulnerabilidade, o deputado federal Ruy Carneiro ocupa boa parte da sua agenda de trabalho…

João Azevêdo e Cícero Lucena discutem parcerias em nova audiência

O governador João Azevêdo (Cidadania) e o prefeito de João Pessoa, Cícero Lucena (Porgressistas), voltam a se se reunir nesta quarta-feira (27), para debater novas parcerias entre o Estado e…