Por pbagora.com.br

 O polêmico deputado federal Jair Bolsonaro (PSC-RJ) desembarca na tarde desta quarta-feira (08) na Paraíba, onde participará de palestras organizadas pelo grupo intitulado Direita Paraibana. Ao todo serão 18 eventos entre compromissos oficiais, entrevistas e encontro com religiosos.

No início da manhã o filho do deputado, o também parlamentar Eduardo Bolsonaro (PSC-SP), que participará dos eventos no Estado, divulgou um vídeo nas redes sociais convidando os paraibanos. Além do convite, Bolsonaro fala em buscar apoio para as eleições de 2018.

O primeiro compromisso dos parlamentares será em Campina Grande. Em um evento criado no Facebook, admiradores de Jair organizaram uma recepção no Aeroporto João Suassuna na Rainha da Borborema às 14h. Já durante a noite, Bolsonaro irá proferir uma palestra no Centro de Convenções Hotel Garden.

Na quinta-feira (09) será a vez de Cabedelo, cidade da Região Metropolitana de João Pessoa, receber o deputado. O evento está marcado para acontecer às 19h30 no Forte de Santa Catarina. A palestra, ao valor de R$ 25, terá o tema: Família, prioridade nacional com Jair Bolsonaro.

 

O deputado federal Jair Bolsonaro é considerado por algumas pessoas como polemico, já que é do seu perfil falar sempre a verdade e o que pensa.

Nascido em Campinas, Jair Bolsonaro é um militar da reserva e deputado federal.

Está em sua sétima legislatura na Câmara dos Deputados do Brasil, eleito pelo Partido Progressista. Foi o deputado mais votado do estado do Rio de Janeiro nas eleições gerais de 2014.

Bolsonaro também foi titular da Comissão de Relações Exteriores e de Defesa Nacional e da Comissão de Segurança Pública e Combate ao Crime Organizado, além de ter sido suplente da Comissão de Direitos e Minorias da Câmara dos Deputados.

É pai de Carlos Bolsonaro, vereador no município do Rio de Janeiro, Flávio Bolsonaro, deputado estadual fluminense, ambos do PP e da Eduardo Bolsonaro, deputado federal paulista pelo PSC.

Jair Bolsonaro é conhecido por suas posições em defesa da família e do estado brasileiro. Suas bandeiras políticas são fortemente combatidas pelos os partidos com adversas às suas.

Nas últimas eleições, em 2014, Jair Bolsonaro obteve cerca 464.565 mil votos sendo reeleito pelo estado do Rio de Janeiro, como o mais votado. Em seu atual mandato, se se destaca na luta pela a proibição do chamado “Kit Gay” (cartilha destinada às escolas do ensino fundamental com viés de apologia ao homossexualismo e pela redução da maioridade penal).

 

Redação

Notícias relacionadas

Estados liderados por bolsonaristas encabeçam mortes por covid-19; veja posição da Paraíba

Um estudo feito pela unidade de inteligência do portal Congresso em Foco mostra que os estados que mais votaram em Jair Bolsonaro no primeiro turno das eleições presidenciais de 2018…

PMJP autoriza aulas presenciais do Ensino Fundamental II e apresentações musicais

A Prefeitura de João Pessoa publicou novo decreto na noite de ontem(18) no Semanário Oficial. As novas medidas de enfrentamento e prevenção à pandemia de Covid-19 serão válidas desta segunda-feira…