A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro confirma que ficará de fora da campanha política no 1º turno

Pré-candidatos aliados de Jair Bolsonaro, viram suas pretensões com relação ao apoio do presidente da República nas eleições municipais deste ano irem por água abaixo na manhã desta sexta-feira (28).

É que através das suas redes sociais, Bolsonaro declarou que não irá participar do 1º turno em nenhuma cidade brasileira.

A justificativa do presidente é de que ele tem muito trabalho na presidência e percorrer a cidade, ou demonstrar apoio a cada pré-candidato nem que fosse através das redes sociais “tomaria todo seu tempo num momento de pandemia e retomada da economia”.

Bolsonaro limitou-se então a desejar boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nas escolhas deste ano.

Na corrida eleitoral pela PMJP, pré-candidato que aguardava com expectativa ter Bolsonaro como o principal cabo eleitoral era o Patriota Wallber Virgolino. Com a decisão do presidente a pretensão do deputado estadual acabou sendo frustrada.

View this post on Instagram

– ELEIÇÕES MUNICIPAIS: – Decidi não participar, no 1° turno, nas eleições para prefeitos em todo o Brasil. – Tenho muito trabalho na presidência e, tal atividade, tomaria todo meu tempo num momento de pandemia e retomada da nossa economia. – Por outro lado continuamos viabilizar a criação do Aliança. Em comum acordo tenho conversado com 3 outros partidos para o caso de não se concretizar a tempo o Aliança. – Nessa segunda hipótese, de ambos os lados, se impõe condições para essa filiação. Isso também decidi que somente poderia acontecer em 2021. – Boa sorte a todos os candidatos e, principalmente, aos eleitores nessas escolhas. – Presidente JAIR BOLSONARO.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe