A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro avisa que não tem medo de grito

 Prestes a desembarcar em João Pessoa nesta quinta-feira (19), o polêmico deputado Jair Bolsonaro (PP-RJ) avisou, em entrevista que não teme protestos.

 

“Quem quiser gritar vá ao estádio de futebol torcer pelo seu time”, disse Bolsonaro, aos jornalistas Heron Cid e Anderson Soares, adiantando que não se intimidará, diante da possibilidade de enfrentar críticas e resistência à sua presença.

 

Na Câmara de João Pessoa, ele participará de uma audiência pública. O pedido para a audiência, protagonizado pela vereadora Eliza Virgínia, gerou bate boca na Casa.

 

Bolsonaro disse que estará pronto para ouvir as opiniões contrárias, mas desmistificou algumas estigmas imputados a ele, como por exemplo, o racismo e a defesa da Ditadura Militar.

 

Redação com Mais PB

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe