A Paraíba o tempo todo  |

Bolsonaro anuncia que PL fará auditoria externa para analisar urnas eletrônicas

O presidente Jair Bolsonaro participa da abertura do 5º Fórum Nacional de Controle – Educação no Pós-Pandemia.

O presidente Jair Bolsonaro (PL) disse nessa quinta-feira (05), na tradicional live realizada sempre neste dia da semana, que discutiu uma auditoria externa para analisar urnas eletrônicas antes do pleito com o chefe do partido, Valdemar Costa Neto.

Direto de João Pessoa, onde passou a noite de ontem, o presidente pontuou que os ministros do TSE podem ficar em ‘situação complicada’ se a empresa constatar que as urnas eletrônicas não são auditáveis.

Vale ressaltar que o Tribunal Superior Eleitoral já faz uma auditoria antes, durante e depois da votação, inclusive com a participação dos partidos políticos. Porém, Bolsonaro frisou que seu partido irá contratar uma empresa para fazer auditoria nas eleições deste ano.

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe