Por pbagora.com.br

Liderados pelo deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se aglomeraram em frente à Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã deste domingo (17), para, mais uma vez, cobrar a reabertura do comércio na Paraíba em meio à pandemia do novo Coronavírus.

O ato ocorre um dia após o Governo do Estado endurecer as medidas de isolamento, com instalação de barreiras sanitárias, suspensão de obras da construção civil, uso obrigatório de máscaras em locais públicos, entre outros.

Após o ato em frente à residência do governador, o  grupo seguiu para o condomínio onde mora o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Os manifestantes se contrapõem às determinações dos decretos estadual e municipal e querem voltar às atividades, mesmo correndo risco de expandir o vírus.

Para o deputado Cabo Gilberto, há ‘autoritarismo’ nas medidas tomadas em concordância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano critica fechamento de agências do BB e destaca prejuízos para a população em plena pandemia

O senador Veneziano Vital do Rego (MDB-PB) criticou o anúncio feito pelo Governo Federal, por meio do Banco do Brasil, na última segunda-feira (11/01), informando ao mercado que a instituição…

Presidente do Podemos-PB é nomeado secretário pelo governador João Azevêdo

O ex-vereador de Campina Grande, Joseildo Alves, o Galego do Leite (Podemos), foi nomeado pelo governador João Azevêdo como secretário executivo de Articulação Municipal do Estado. Galego é presidente estadual…