A Paraíba o tempo todo  |

Contra decretos, Bolsonaristas fazem ato em frente às residências de João e Cartaxo

Liderados pelo deputado estadual Cabo Gilberto, do PSL, apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) se aglomeraram em frente à Granja Santana, residência oficial do governador João Azevêdo (Cidadania), na manhã deste domingo (17), para, mais uma vez, cobrar a reabertura do comércio na Paraíba em meio à pandemia do novo Coronavírus.

O ato ocorre um dia após o Governo do Estado endurecer as medidas de isolamento, com instalação de barreiras sanitárias, suspensão de obras da construção civil, uso obrigatório de máscaras em locais públicos, entre outros.

Após o ato em frente à residência do governador, o  grupo seguiu para o condomínio onde mora o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo.

Os manifestantes se contrapõem às determinações dos decretos estadual e municipal e querem voltar às atividades, mesmo correndo risco de expandir o vírus.

Para o deputado Cabo Gilberto, há ‘autoritarismo’ nas medidas tomadas em concordância com as recomendações da Organização Mundial de Saúde (OMS).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe