A Paraíba o tempo todo  |

” Bolsa desempenho será estendida militares na reserva ”, diz Lucélio

O candidato ao Governo do Estado Lucélio Cartaxo (PV), anunciou, neste sábado (22), durante Ação 43 em Baía da Traição, que vai cumprir a decisão judicial do TJPB que determinou a incorporação da bolsa desempenho paga aos policiais militares da ativa ao soldo dos militares da reserva. Disse ainda que “a partir de janeiro a Paraíba terá um tempo novo, em que as decisões judiciais serão cumpridas e que os aprovados em concurso público serão nomeados”.

Cartaxo criticou o atual governo pelo descaso com a segurança pública, citando casos como roubos, assaltos e explosões de caixas eletrônicos. “O atual governo aprofundou essa distorção entre policiais da ativa e da reserva, que hoje chega a 40%. Essa política de desvalorização tem reflexo direto nas ruas, agravada com a redução do efetivo”, afirmou.

Lucélio afirmou que vai valorizar o trabalho dos policiais, que desempenham um papel fundamental na segurança pública do estado. “O nosso governo vai cumprir o que prevê a lei e vai acabar com essa distorção histórica” disse, depois de mencionar as decisões favoráveis aos policiais na justiça.

O candidato encerrou sua fala afirmando que na sua administração vai valorizar toda a carreira policial, incrementando a remuneração dos policiais, convocando os aprovados em concursos da polícia e contratando mais profissionais da segurança pública.

 

Assessoria

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe