A Paraíba o tempo todo  |

“Bolo é muito grande” e que deve ser repartido, diz petista sobre PMJP

Petista afirma que “bolo é muito grande” e que deve ser repartido na gestão Cartaxo, mas acredita existir insatisfeitos: “Isso é normal”

 

O deputado Anísio Maia (PT) afirmou nesta quinta-feira (17) que existem insatisfeitos com divisão de cargos distribuídos entre aliados na gestão de Luciano Cartaxo (PT), mas destacou que isso é um fato comum de todos os governos e se colocou como um dos que não tiveram seus desejos realizados, mas que não estava insatisfeito.

“O bolo é grande e tem que ser dividido, mas em toda administração tem sempre alguém insatisfeito, isso é normal e acontece com qualquer um. Sempre tem alguém que quer um espaço maior, em todo governo é assim. Eu mesmo queria duas secretarias, mas estou tranquilo aqui”.

O PMDB foi contemplado com uma secretaria, mas mesmo assim o deputado Manoel Junior do PMDB defende que a legenda deva partir para a oposição na Câmara Municipal de João Pessoa, sobre isso Anísio explicou que o vereador negou sair da bancada de situação e citou isso como problema pequeno para os dois partidos cortarem relações.

“Ele disse isso, mas o parlamentar do PMDB disse que vai ficar conosco. Eu tenho certeza que vamos nos entender com Manoel Junior. Ele tem uma visão política muito profunda e não é por causa disso que vamos nos desentender”, explicou.

 

Vanessa de Melo

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe