A Paraíba o tempo todo  |

Bolinha tenta trazer para sua pré-candidatura em CG o apoio do DEM

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho e seu pai o ex-senador Efraim Morais, a vaga de vice na cua chapa.

Seguno um blog de Campina, ‘Bolinha’ teria procurado o presidente municipal do Democratas, Waldeny Santana, propondo uma aliança para as eleições. O PSL teria oferecido a vaga de vice na chapa de Bolinha para o DEM. As negociações entre as duas legendas só deverão avançar após uma conversa entre os dirigentes estaduais Julian Lemos (PSL) e Efraim Filho (DEM).

PSL e DEM possuem similaridades ideológicas, estando ambos no campo da direita.

 

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe