Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho e seu pai o ex-senador Efraim Morais, a vaga de vice na cua chapa.

Seguno um blog de Campina, ‘Bolinha’ teria procurado o presidente municipal do Democratas, Waldeny Santana, propondo uma aliança para as eleições. O PSL teria oferecido a vaga de vice na chapa de Bolinha para o DEM. As negociações entre as duas legendas só deverão avançar após uma conversa entre os dirigentes estaduais Julian Lemos (PSL) e Efraim Filho (DEM).

PSL e DEM possuem similaridades ideológicas, estando ambos no campo da direita.

 

Redação

Notícias relacionadas

Leo Bezerra pede diálogo com religiosos antes de decisão sobre atividade essencial

O vice-prefeito de João Pessoa, Léo Bezerra (Cidadania), declarou durante entrevista  nesta sexta-feira (5), que irá dialogar com todos os setores do segmento religioso antes da Prefeitura Municipal tomar uma…

Petista foi o único a votar contra PL que tornou atividade religiosa como essencial em JP

Indo de encontro às medidas restritivas (que incluem até toque de recolher) tomadas recentemente pela Prefeitura de João Pessoa (PMJP) – em consonância com decreto estadual – para tentar barrar…