Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho e seu pai o ex-senador Efraim Morais, a vaga de vice na cua chapa.

Seguno um blog de Campina, ‘Bolinha’ teria procurado o presidente municipal do Democratas, Waldeny Santana, propondo uma aliança para as eleições. O PSL teria oferecido a vaga de vice na chapa de Bolinha para o DEM. As negociações entre as duas legendas só deverão avançar após uma conversa entre os dirigentes estaduais Julian Lemos (PSL) e Efraim Filho (DEM).

PSL e DEM possuem similaridades ideológicas, estando ambos no campo da direita.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Veneziano diz que corte de bolsas de pós-graduação prejudica universidades do NE

Veneziano se posiciona contra corte de bolsas de pós-graduação das universidades, prejudicando o Nordeste e, principalmente, a UFCG O senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB) se posicionou contra a decisão…

Defesa de Márcia Lucena diz que decisão do STJ reforça falta de provas contra prefeita

Nesta terça-feira (18), a decisão do Supremo Tribunal de Justiça (STJ) que por 4×1 manteve em liberdade o ex-governador da Paraíba Ricardo Coutinho, estendeu-se também a prefeita do município de…