Por pbagora.com.br

Pré-candidato a prefeito de Campina Grande, pelo partido do deputado federal Julian Lemos (PSL-PB), o empresário campinense Artur Bolinha, ofereceu ao DEM comandado no Estado pelo deputado federal Efraim Filho e seu pai o ex-senador Efraim Morais, a vaga de vice na cua chapa.

Seguno um blog de Campina, ‘Bolinha’ teria procurado o presidente municipal do Democratas, Waldeny Santana, propondo uma aliança para as eleições. O PSL teria oferecido a vaga de vice na chapa de Bolinha para o DEM. As negociações entre as duas legendas só deverão avançar após uma conversa entre os dirigentes estaduais Julian Lemos (PSL) e Efraim Filho (DEM).

PSL e DEM possuem similaridades ideológicas, estando ambos no campo da direita.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Bastidores apontam o porquê do PT nacional rifar Anísio para apoiar RC em JP

Ex-governador teria apalavrado filiação ao PT para garantir palanque a Lula em 2022, causando revolta no PSB nacional A intervenção do PT Nacional para atropelar a executiva municipal em João…

Opinião: três suplentes, dois ‘sortudos’; mesma pretensão, mas não a mesma sorte entre os que miram o tapete azul

A posse de dois suplentes no Senado Federal em uma única semana, com o gesto de desprendimento dos novatos Veneziano Vital do Rêgo (PSB), que abriu vaga para o empresário…