Em coletiva de imprensa, nesta quarta-feira (07), o empresário Artur Bolinha, que também é ex-candidato à prefeitura de Campina Grande, sendo derrotado nas eleições de 2016, confirmou que é pré-candidato à prefeitura da cidade nas eleições de 2020.

Ele, que deixou o PPS, confirmou a filiação ao PSL do deputado federal e presidente estadual do PSL Julian Lemos e que entende que o PSL de Campina vai proporcionar ao município o fim de uma gangorra política que existe há anos na Rainha da Borborema.

Bolinha fez esse anúncio no Hotel Serrano, em CG. Lá anunciou sua posição de disputar  o Palácio do Bispo, nas eleições municipais de 2020, como também a mudança de partido.

“Artur Bolinha será candidato a prefeito de Campina em 2020. E terei como meta um dos priores problemas de Campina que pode se tornar uma das suas maiores soluções que é a reforma da Feira Central”, disse Bolinha.

Veja a coletiva dele no Stories do seu Intagram: https://www.instagram.com/arturbolinhapb/?igshid=dkj5sg9edw81

Bolinha também disputou, em 2018, sem sucesso, uma das 36 vagas para a ALPB.

“Eu acho importante o PSL ter candidatura própria para que possa dar uma alternativa a Campina Grande, como Bolsonaro deu ao Brasil, a oportunidade de votar contra essa gangorra política entre PT e PSDB. O PSL fará a mesma coisa se tiver candidatura própria em Campina Grande. A esses grupos todas as oportunidades foram dadas e não corresponderam aos anseios da população”, disse Bolinha recentemente.

 

Redação

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“PB tem uma das menores taxas de transmissibilidade”, diz líder ao defender prorrogação do isolamento

Em entrevista a imprensa o líder do governo na Assembleia Legislativa da Paraíba ALPB, deputado Ricardo Barbosa (PSB), fez uma avaliação sobre as medidas adotadas pelo governador João Azevêdo (Cidadania)…

Suplente toma posse na CMJP em função de vereador licenciado

 Renato Martins (Avante) assume vaga deixada por Tanilson Soares (PSB), que solicitou licença para tratar de assuntos particulares A Mesa Diretora da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) deu posse,…