Por pbagora.com.br
Foto: José Cruz/Arquivo Agência Brasil

Os boletins de urna das eleições deste ano começarão a ser emitidos a partir das 17h do domingo (15), quando o ocorrer o primeiro turno do pleito. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste horário serão divulgados os resultados para todos os cargos, o que inclui os votos em branco, os nulos e o total de abstenções.

Até a próxima quarta-feira (18), o tribunal afirma que irá divulgar em seu site os boletins de urna recebidos para a totalização. Além disso, até 20 de novembro, a Corte informa que irá disponibilizar os resultados das votações no Repositório de Dados Eleitorais (RDE) e na página de Estatísticas das Eleições 2020.

O repositório é voltado a pesquisadores, jornalistas e pessoas interessadas em analisar os dados do eleitorado, candidaturas, resultados, prestação de contas, entre outras informações.

Todas as dúvidas sobre o pleito podem ser esclarecidas nas plataformas digitais do tribunal e pelo site www.tse.jus.br

Redação com Brasil61

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Paraíba tem quatro prefeitos que podem não tomar posse; no país são 96 no total

Apesar das eleições municipais terem chegado ao fim, na Paraíba ainda pode haver uma reviravolta e quatro municípios estão na corda bamba quanto a posse, ou não, dos gestores que…

Por insultar enfermeiras, Danilo Gentili vira alvo de nota de repúdio do Coren/PB

O Conselho Regional de Enfermagem da Paraíba (Coren PB), divulgou nota na manhã desta quinta-feira (03) repudiando postagem do comediante, Danilo Gentili (SBT), que escreveu, segundo a autarquia, “calcado na…