A Paraíba o tempo todo  |

Boletins de urna serão emitidos no fim da tarde de domingo (15)

Foto: José Cruz / Arquivo Agência Brasil

Os boletins de urna das eleições deste ano começarão a ser emitidos a partir das 17h do domingo (15), quando o ocorrer o primeiro turno do pleito. Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), neste horário serão divulgados os resultados para todos os cargos, o que inclui os votos em branco, os nulos e o total de abstenções.

Até a próxima quarta-feira (18), o tribunal afirma que irá divulgar em seu site os boletins de urna recebidos para a totalização. Além disso, até 20 de novembro, a Corte informa que irá disponibilizar os resultados das votações no Repositório de Dados Eleitorais (RDE) e na página de Estatísticas das Eleições 2020.

O repositório é voltado a pesquisadores, jornalistas e pessoas interessadas em analisar os dados do eleitorado, candidaturas, resultados, prestação de contas, entre outras informações.

Todas as dúvidas sobre o pleito podem ser esclarecidas nas plataformas digitais do tribunal e pelo site www.tse.jus.br

Redação com Brasil61

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe