Quem quiser ingressar no agora G11 na Assembleia Legislativa da Paraíba terá que passar pelo crivo dos onze parlamentares que integram o bloco. Caso haja rejeição por parte de qualquer membro, o nome será vetado. Essa foi a condição anunciada pelo deputado estadual Tião Gomes (Avante) como sendo fator determinante para a ampliação do grupo.

“Um por todos e todos por um”, foi assim que Tião defendeu o grupo dos mosqueteiros na ALPB.

Doda de Tião, o último integrante a aderir ao bloco, disse que um dos fatores decisivos para migração de grupo foi a defesa que o G11 faz da implementação das emendas impositivas.

O G11 é um sub-bloco dentro da base governista que tem atuação, principalmente, nos pequenos municípios e vê na Emenda Impositiva uma oportunidade de se aproximar ainda mais das demandas de suas bases políticas

Veja os deputados que compõem o G11.

1 – Júnior Araújo (Avante) – líder

2 – Felipe Leitão (DEM) – vice-líder

3 – Nabor Wanderley (PRB)

4 – Dr Érico (PPS)

5 – Tarciano Diniz (Avante)

6 – Genival Matias (Avante)

7 – Tião Gomes (Avante)

8 – João Bosco Carneiro (PPS)

9 – Caio Robero (PR)

10 – Pollyana Dutra (PSB)

11 – Doda de Tião (PTB)

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Aguinaldo destaca relação respeitosa com João, mas descarta parceria política

O deputado federal e líder da maioria na Câmara, Aguinaldo Ribeiro (PP), não acredita na proximidade do seu grupo político com o do governador da Paraíba, João Azevêdo (sem partido)…

Prefeito de Cabaceiras agradece Veneziano por emenda para aquisição de ônibus

O prefeito de Cabaceiras, Tiago Castro, divulgou ontem, 12, por meio das suas redes sociais a informação da destinação de uma emenda parlamentar do senador Veneziano Vital do Rêgo (PSB-PB)…