Por pbagora.com.br

Efeito Marina/Campos II: blogueiro nacional reforça tese de que PMDB pressiona por nomeação de Vitalzinho

Depois do jornalista Gerson Camarotti, agora foi a vez do renomado blogueiro nacional, Claudio Humberto, reforçar a tese de que o PMDB voltou a pressionar o Governo Federal pela nomeação do senador Vital do Rêgo Filho, tendo em vista a nova conjuntura política com a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos para 2014.

Segundo o blogueiro, com o efeito Marina/ Campos, a cúpula do PMDB decidiu ser mais agressiva e cobrar mais pela manutenção do apoio ao PT.

A pressa decorre da ambição do PT e PTB passaram a ter no ministério, conforme notinhas distribuídas no Diário do Poder, editado pelo blogueiro Cláudio Humberto.

Veja abaixo:

“A cúpula do PMDB decidiu ser mais agressiva na recomendação do senador Vital do Rêgo (PB) para o Ministério da Integração. Desde que foi devolvido pelo PSB, o cargo passou a ser ambicionado pelo PMDB, e Dilma pediu que o partido aguardasse até o final do ano. Mas o PT e o PTB passaram a pretender o ministério, e a cúpula do PMDB resolveu agir. E pediu reunião com Dilma já na segunda-feira (14)”.

APOIO FORTE

“Apóiam a indicação de Vital do Rêgo e os presidentes do Senado e da Câmara, Renan Calheiros e Henrique Alves e o vice Michel Temer”.

 

Leia também

 

Efeito Marina/Campos: blogueiro diz que cotação de aliados de Dilma sobe e Vitalzinho deve ser o 1º beneficiado
 



PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Eduardo ressalta experiência de Cícero para cuidar de JP em meio à pandemia

O deputado estadual Eduardo Carneiro comemorou a vitória do prefeito eleito Cícero Lucena, do PP. O parlamentar chegou a se colocar como candidato na disputa, mas retirou seu nome para…

Cícero anuncia equipe de transição e Socorro Gadelha para Secretaria de Habitação

Em live realizada nesta segunda-feira (1º) em sua página no Instagram, o prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), anunciou os seis primeiros nomes da sua equipe de transição,…