A Paraíba o tempo todo  |

Blogueiro reforça tese de que PMDB pressiona por Vital

Efeito Marina/Campos II: blogueiro nacional reforça tese de que PMDB pressiona por nomeação de Vitalzinho

Depois do jornalista Gerson Camarotti, agora foi a vez do renomado blogueiro nacional, Claudio Humberto, reforçar a tese de que o PMDB voltou a pressionar o Governo Federal pela nomeação do senador Vital do Rêgo Filho, tendo em vista a nova conjuntura política com a aliança entre Marina Silva e Eduardo Campos para 2014.

Segundo o blogueiro, com o efeito Marina/ Campos, a cúpula do PMDB decidiu ser mais agressiva e cobrar mais pela manutenção do apoio ao PT.

A pressa decorre da ambição do PT e PTB passaram a ter no ministério, conforme notinhas distribuídas no Diário do Poder, editado pelo blogueiro Cláudio Humberto.

Veja abaixo:

“A cúpula do PMDB decidiu ser mais agressiva na recomendação do senador Vital do Rêgo (PB) para o Ministério da Integração. Desde que foi devolvido pelo PSB, o cargo passou a ser ambicionado pelo PMDB, e Dilma pediu que o partido aguardasse até o final do ano. Mas o PT e o PTB passaram a pretender o ministério, e a cúpula do PMDB resolveu agir. E pediu reunião com Dilma já na segunda-feira (14)”.

APOIO FORTE

“Apóiam a indicação de Vital do Rêgo e os presidentes do Senado e da Câmara, Renan Calheiros e Henrique Alves e o vice Michel Temer”.

 

Leia também

 

Efeito Marina/Campos: blogueiro diz que cotação de aliados de Dilma sobe e Vitalzinho deve ser o 1º beneficiado
 



PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe