A Paraíba o tempo todo  |

Bloco da Solidariedade terá a bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e a DJ

A bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e DJ ‘Cris L’ serão os responsáveis por animar e arrastar os foliões do Bloco da Solidariedade este ano. O bloco que está comemorando cinco anos sairá na quinta-feira (8), a partir das 18h, na rua por trás da Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira, dentro da programação do Folia de Rua 2018.

 

Os organizadores aguardam a presença de centenas de foliões neste que é um dos eventos pré-carnavalescos mais animados e aguardados de João Pessoa.

 

Para a presidente do Bloco solidariedade, Barbara Maia, ser solidário é fundamental para todo ser humano. "Não importa a profissão ou classe social. Participar é importante e até mesmo em momentos de festejar, precisamos nos doar à causa. Com este bloco pretendemos dar um grito de alerta para mostrar para as pessoas como é satisfatório nos doarmos a uma causa tão nobre”, destacou.

 

Contribuição – O Bloco da Solidariedade tem um caráter social e o objetivo de levar alegria e alimento para quem mais precisa. O bloco não terá cordão de isolamento e os foliões podem trocar um quilo de alimento (não perecível) por um copo personalizado. As doações serão destinadas a famílias carentes e instituições de caridade, como o Hospital Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe