A bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e DJ ‘Cris L’ serão os responsáveis por animar e arrastar os foliões do Bloco da Solidariedade este ano. O bloco que está comemorando cinco anos sairá na quinta-feira (8), a partir das 18h, na rua por trás da Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira, dentro da programação do Folia de Rua 2018.

 

Os organizadores aguardam a presença de centenas de foliões neste que é um dos eventos pré-carnavalescos mais animados e aguardados de João Pessoa.

 

Para a presidente do Bloco solidariedade, Barbara Maia, ser solidário é fundamental para todo ser humano. "Não importa a profissão ou classe social. Participar é importante e até mesmo em momentos de festejar, precisamos nos doar à causa. Com este bloco pretendemos dar um grito de alerta para mostrar para as pessoas como é satisfatório nos doarmos a uma causa tão nobre”, destacou.

 

Contribuição – O Bloco da Solidariedade tem um caráter social e o objetivo de levar alegria e alimento para quem mais precisa. O bloco não terá cordão de isolamento e os foliões podem trocar um quilo de alimento (não perecível) por um copo personalizado. As doações serão destinadas a famílias carentes e instituições de caridade, como o Hospital Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

JP: vereadores tentam justificar prazo vencido para apresentação da LOA 2020

A proposta da Lei Orçamentária Anual (LOA) 2020, da Prefeitura Municipal de João Pessoa, apesar de já está com prazos vencidos de apresentação na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP),…

Prefeito de Cabedelo anuncia aumento salarial para os professores

No dia em que se comemora o Dia do Professor – 15 de outubro, a Prefeitura de Cabedelo homenageia a categoria com reconhecimento e valorização profissional. O prefeito Vitor Hugo…