A bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e DJ ‘Cris L’ serão os responsáveis por animar e arrastar os foliões do Bloco da Solidariedade este ano. O bloco que está comemorando cinco anos sairá na quinta-feira (8), a partir das 18h, na rua por trás da Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira, dentro da programação do Folia de Rua 2018.

 

Os organizadores aguardam a presença de centenas de foliões neste que é um dos eventos pré-carnavalescos mais animados e aguardados de João Pessoa.

 

Para a presidente do Bloco solidariedade, Barbara Maia, ser solidário é fundamental para todo ser humano. "Não importa a profissão ou classe social. Participar é importante e até mesmo em momentos de festejar, precisamos nos doar à causa. Com este bloco pretendemos dar um grito de alerta para mostrar para as pessoas como é satisfatório nos doarmos a uma causa tão nobre”, destacou.

 

Contribuição – O Bloco da Solidariedade tem um caráter social e o objetivo de levar alegria e alimento para quem mais precisa. O bloco não terá cordão de isolamento e os foliões podem trocar um quilo de alimento (não perecível) por um copo personalizado. As doações serão destinadas a famílias carentes e instituições de caridade, como o Hospital Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vídeo: Berg tenta entregar carta renúncia da prefeitura, mas Câmara de Bayeux não aceita; Leia

O prefeito afastado do município de Bayeux, Berg Lima, surpreendeu a todos e tentou entregar uma carta renúncia, na tarde desta segunda-feira (13), na Câmara Municipal da cidade, mas o…

Gaeco denuncia RC e mais seis por desvio de dinheiro em obra do Canal 40

O Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco ), do Ministério Público da Paraíba (MPPB), através da Comissão de Combate aos Crimes de Responsabilidade e à Improbidade Administrativa…