Por pbagora.com.br

A bateria da Escola de Samba Malandros do Morro e DJ ‘Cris L’ serão os responsáveis por animar e arrastar os foliões do Bloco da Solidariedade este ano. O bloco que está comemorando cinco anos sairá na quinta-feira (8), a partir das 18h, na rua por trás da Praça Cristo Rei, no bairro de Mangabeira, dentro da programação do Folia de Rua 2018.

 

Os organizadores aguardam a presença de centenas de foliões neste que é um dos eventos pré-carnavalescos mais animados e aguardados de João Pessoa.

 

Para a presidente do Bloco solidariedade, Barbara Maia, ser solidário é fundamental para todo ser humano. "Não importa a profissão ou classe social. Participar é importante e até mesmo em momentos de festejar, precisamos nos doar à causa. Com este bloco pretendemos dar um grito de alerta para mostrar para as pessoas como é satisfatório nos doarmos a uma causa tão nobre”, destacou.

 

Contribuição – O Bloco da Solidariedade tem um caráter social e o objetivo de levar alegria e alimento para quem mais precisa. O bloco não terá cordão de isolamento e os foliões podem trocar um quilo de alimento (não perecível) por um copo personalizado. As doações serão destinadas a famílias carentes e instituições de caridade, como o Hospital Napoleão Laureano, Hospital Padre Zé e o Lar da Providencia.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

BLACK FRIDAY: Wilson Filho alerta consumidores sobre fraudes

O deputado estadual Wilson Filho (PTB), presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Consumidor, deu dicas aos os consumidores para que tomando algumas precauções, evitem cair em fraudes nesta sexta-feira…

Confiantes: na busca pela vitória, Cícero e Nilvan apostam no trabalho da militância e no termômetro das ruas

Há dois dias da última etapa das Eleições 2020 em João Pessoa, os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira (MDB) avaliam como positiva a campanha que realizaram e confiam…