Por pbagora.com.br

O primeiro suplente de deputado estadual Biu Fernandes (DEM), admitiu na manhã deste domingo (27) que está bastante propenso a se filiar ao PSB, partido do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho.

Ele, que na reunião de sexta-feira (25) com duração de cinco horas, onde o ex-governador Cássio Cunha Lima e o senador Cícero Lucena, ambos do PSDB, discutiram os passos que o partido deve tomar nas eleições de 2010, defendeu mais uma vez o fechamento da aliança com o prefeito da Capital, Ricardo Coutinho.

Hoje (27), acontece mais uma rodada de negociações na tentativa de resolver o impasse e definir os rumos políticos do PSDB para as eleições de 2010. O ex-governador Cássio Cunha Lima, o senador Cícero Lucena e os deputados da base do PSDB estarão reunidos às 13h, na granja Araticum, em Lagoa Seca.

A reunião foi marcada após orientação do presidente da executiva nacional do PSDB, senador Sérgio Guerra (PE) aos tucanos para que resolvam o impasse do partido na Paraíba através de diálogo e sem a intervenção da executiva nacional. A orientação foi feita durante almoço no restaurante Camarões, em Natal, após o encontro nacional do PSDB que aconteceu neste sábado (26).

PB Agora
 

Notícias relacionadas

Efraim já contabiliza apoio de 83 prefeitos paraibanos na corrida para o Senado

O deputado federal Efraim Filho (DEM) recebeu o apoio de mais três prefeitos engajados no seu projeto de eleição para o Senado Federal nas eleições de 2022, contabilizando agora a…

Bruno defende volta de Cássio à cena política: “Tem importância e grandeza”

Bruno Cunha Lima (PSD), prefeito de Campina Grande, defendeu, durante entrevista nesta quinta-feira (13), que o ex-senador Cássio Cunha Lima (PSDB) seja candidato nas eleições do ano seguinte. Ele cogita,…