A Paraíba o tempo todo  |

Bira, Zezinho e Sandra Marrocos: impedidos de assumir cargos no Governo


IMPASSE: Bira, Zezinho Botafogo e Sandra Marrocos poderão ficar impedidos de assumir cargos no Governo RC por problemas de divergências políticas

O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), pode ter uma complicação caso queira chamar um vereador de sua base aliada na Câmara de João Pesssoa para auxiliá-lo na futura gestão a frente do executivo estadual.

Tudo porque com a saída de Edmilson Soares (PSB) para assumir um mandato na Assembléia Legislativa e a conseqüente efetivação do suplente pastor Edmilson (PRB), na Câmara, o segundo suplente, Padre Adelino, passa a assumir o posto de 1º suplente do PSB na Casa.

A ‘dançã das cadeiras’ poderia ser vista com normalidade, se não fosse o Padre um ‘desafeto’ do governador eleito.

O ex-vereador, que disputou o mandato pelo PSB, hoje tem sérias divergências políticas com o grupo socialista.

Com tal conjuntura, aliados do “mago” como: Bira (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) ficariam impedidos de serem chamados para o Governo estadual, caso contrário, o padre Adelino ganharia de prêmio uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.

Um vereador ligado a Ricardo chegou a desabafar e externar o seu desapontamento com a atual conjuntura política: “O padre faz as besteiras dele e nós pagamos à conta!”, desabafou.

Na última campanha eleitoral, o ex-vereador padre Adelino chegou a ser acusado de ser um dos responsáveis pela distribuição de panfletos apócrifos contrários ao candidato vitorioso Ricardo Coutinho.

Acusado de distribuição e panfletos contra Ricardo Coutinho (PSB), o ex-vereador Padre Adelino rebateu denúncias e afirmou que não fez nenhuma distribuição de panfletos em João Pessoa.

“Não estão tratando de marginal ou bandido, estão tratando de Padre Adelino. Ta na cara que isso é um jogo político”, disparou à época.

 


Henrique Lima


PB Agora

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe