IMPASSE: Bira, Zezinho Botafogo e Sandra Marrocos poderão ficar impedidos de assumir cargos no Governo RC por problemas de divergências políticas

O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), pode ter uma complicação caso queira chamar um vereador de sua base aliada na Câmara de João Pesssoa para auxiliá-lo na futura gestão a frente do executivo estadual.

Tudo porque com a saída de Edmilson Soares (PSB) para assumir um mandato na Assembléia Legislativa e a conseqüente efetivação do suplente pastor Edmilson (PRB), na Câmara, o segundo suplente, Padre Adelino, passa a assumir o posto de 1º suplente do PSB na Casa.

A ‘dançã das cadeiras’ poderia ser vista com normalidade, se não fosse o Padre um ‘desafeto’ do governador eleito.

O ex-vereador, que disputou o mandato pelo PSB, hoje tem sérias divergências políticas com o grupo socialista.

Com tal conjuntura, aliados do “mago” como: Bira (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) ficariam impedidos de serem chamados para o Governo estadual, caso contrário, o padre Adelino ganharia de prêmio uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.

Um vereador ligado a Ricardo chegou a desabafar e externar o seu desapontamento com a atual conjuntura política: “O padre faz as besteiras dele e nós pagamos à conta!”, desabafou.

Na última campanha eleitoral, o ex-vereador padre Adelino chegou a ser acusado de ser um dos responsáveis pela distribuição de panfletos apócrifos contrários ao candidato vitorioso Ricardo Coutinho.

Acusado de distribuição e panfletos contra Ricardo Coutinho (PSB), o ex-vereador Padre Adelino rebateu denúncias e afirmou que não fez nenhuma distribuição de panfletos em João Pessoa.

“Não estão tratando de marginal ou bandido, estão tratando de Padre Adelino. Ta na cara que isso é um jogo político”, disparou à época.

 


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Hervázio diz que “jamais vai se colocar como um conspirador” no PSB

Ex líder do governo na Assembleia Legislativa no governo de Ricardo Coutinho (PSB), o deputado licenciado e secretário de Esportes, Juventude e Lazer da Paraíba, Hervázio Bezerra (PSB), disse que…

Opinião: João Azevêdo mostra capacidade política e pede que membros do PSB “se desarmem”

O mito criado sobre a figura do governador João Azevêdo (PSB), que o jogava como grande técnico administrativo, não possuindo, no entanto, características necessárias para caminhar nas alamedas tortuosas da…