IMPASSE: Bira, Zezinho Botafogo e Sandra Marrocos poderão ficar impedidos de assumir cargos no Governo RC por problemas de divergências políticas

O governador eleito, Ricardo Coutinho (PSB), pode ter uma complicação caso queira chamar um vereador de sua base aliada na Câmara de João Pesssoa para auxiliá-lo na futura gestão a frente do executivo estadual.

Tudo porque com a saída de Edmilson Soares (PSB) para assumir um mandato na Assembléia Legislativa e a conseqüente efetivação do suplente pastor Edmilson (PRB), na Câmara, o segundo suplente, Padre Adelino, passa a assumir o posto de 1º suplente do PSB na Casa.

A ‘dançã das cadeiras’ poderia ser vista com normalidade, se não fosse o Padre um ‘desafeto’ do governador eleito.

O ex-vereador, que disputou o mandato pelo PSB, hoje tem sérias divergências políticas com o grupo socialista.

Com tal conjuntura, aliados do “mago” como: Bira (PSB), Zezinho do Botafogo (PSB) e Sandra Marrocos (PSB) ficariam impedidos de serem chamados para o Governo estadual, caso contrário, o padre Adelino ganharia de prêmio uma cadeira na Casa de Napoleão Laureano.

Um vereador ligado a Ricardo chegou a desabafar e externar o seu desapontamento com a atual conjuntura política: “O padre faz as besteiras dele e nós pagamos à conta!”, desabafou.

Na última campanha eleitoral, o ex-vereador padre Adelino chegou a ser acusado de ser um dos responsáveis pela distribuição de panfletos apócrifos contrários ao candidato vitorioso Ricardo Coutinho.

Acusado de distribuição e panfletos contra Ricardo Coutinho (PSB), o ex-vereador Padre Adelino rebateu denúncias e afirmou que não fez nenhuma distribuição de panfletos em João Pessoa.

“Não estão tratando de marginal ou bandido, estão tratando de Padre Adelino. Ta na cara que isso é um jogo político”, disparou à época.

 


Henrique Lima


PB Agora

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Vereadores de JP se reúnem na Prefeitura e Consulado do Brasil em Los Angeles

Potencial econômico da Paraíba foi exposto para autoridades americanas e brasileiras

“O que eu tenho a fazer é lamentar” diz Léo sobre falta de quórum na CMJP

O vereador Léo Bezerra (PSB), que presidiu a sessão desta quarta-feira (16) na Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP) lamentou a ausência de parlamentares na Casa, que fez com que…