A Paraíba o tempo todo  |

Bira exige punição para infiéis

Em tom agressivo, Bira não engole desfiliações e exige do TSE punição para “infiéis”

Durante discurso na tribuna da Câmara Municipal de João Pessoa, na manhã desta terça-feira (6), o vereador Ubiratan Pereira – Bira (PSB) cobrou dos parlamentares que deixaram o partido a motivação política ou pessoal que culminou na troca das legendas bem como exigiu posicionamento do Tribunal Superior Eleitoral –TSE e Tribunal Regional Eleitoral –TRE para que a legislação eleitoral não seja jogada no lixo.

Em tom agressivo, Bira afirmou que o PSB teve mudanças significativas, mas exige que a fidelidade partidária seja respeitada e disparou: “Se não tivermos o respeito da justiça à altura, ficaremos entalados com nossa própria história”. O parlamentar afirmou que atualmente se vive uma verdadeira insegurança política.

No troca-troca de partido a maior “debandada” se instaurou no PSB, onde sete parlamentares deixaram a legenda, dois da bancada federal e cinco da estadual.

Ao comentar sobre posicionamento do líder na câmara dos deputados do PSB Nacional, Rodrigo Rollemberg, que defendeu a tese de que o partido seguirá a tradição e não reivindicará mandato de “infiéis”, Bira declarou haver uma discordância de entendimento entre parlamentares da legenda e é uma discussão referente a um direito previsto na constituição eleitoral. 
 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe