A Paraíba o tempo todo  |

Bernardino rebate Eliza e diz continuar apoiando RC

Em entrevista ao programa radiofônico Paraíba Agora, transmitido pela rede Paraíba Sat, o presidente estadual do PPS, José Bernadino, rebateu as acusações da vereadora Eliza Virgínia (PPS) de que o parlamentar estaria tramando com o partido para se aliar com o governador José Maranhão na eleições de 2010, afirmando que a vereadora deveria se recolher a insignificância, pois o seu comportamento só demonstra despreparo.

Bernadino afirmou que continua apoiando o projeto do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho e sempre procurou agir com a verdade. Ele acrescentou que não entende o porquê das declarações da vereadora, pois nunca lhe fez nenhum mal a não ser trabalhar para que a parlamentar fosse eleita.

Bastante irritado, José Bernadino declarou que vai tomar providências na área jurídica e que renuncia o cargo caso alguém prove que ele estava articulando alianças com Maranhão. “Ao contrário da vereadora, não sou homem de vai e vem e aliança com Maranhão não tem o menor fundamento”, disparou.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe