Por pbagora.com.br

Em entrevista ao programa radiofônico Paraíba Agora, transmitido pela rede Paraíba Sat, o presidente estadual do PPS, José Bernadino, rebateu as acusações da vereadora Eliza Virgínia (PPS) de que o parlamentar estaria tramando com o partido para se aliar com o governador José Maranhão na eleições de 2010, afirmando que a vereadora deveria se recolher a insignificância, pois o seu comportamento só demonstra despreparo.

Bernadino afirmou que continua apoiando o projeto do prefeito de João Pessoa, Ricardo Coutinho e sempre procurou agir com a verdade. Ele acrescentou que não entende o porquê das declarações da vereadora, pois nunca lhe fez nenhum mal a não ser trabalhar para que a parlamentar fosse eleita.

Bastante irritado, José Bernadino declarou que vai tomar providências na área jurídica e que renuncia o cargo caso alguém prove que ele estava articulando alianças com Maranhão. “Ao contrário da vereadora, não sou homem de vai e vem e aliança com Maranhão não tem o menor fundamento”, disparou.

 

PB Agora

Notícias relacionadas

Sem unidade, esquerda pode ficar fora do 2º turno em 2022

O presidente estadual do Partido dos Trabalhadores na Paraíba, Jackson Macedo, disse em entrevista a imprensa que os partidos do chamado campo democrático podem ficar de fora de um possível…

Condenações de Lula anuladas: “Decisões jurídicas devem ser respeitadas”, diz tucano da PB

Opositores e aliados de Luiz Inácio Lula da Silva (PT) repercutiram o recente julgamento no STF (Supremo Tribunal Federal) que confirmou, por 8 votos a 3, a anulação de todas…