A Paraíba o tempo todo  |

Bernardino afirma reaver mandato no TRE e Nivaldo diz que saída do PPS foi por justa causa

Durante o programa radiofônico Paraíba Verdade, transmitido pela Miramar FM 107.7, comandado pelos radialistas Samuca Duarte e Emerson Machado, o presidente estadual do PPS na Paraíba, José Bernardino e o deputado estadual Nivaldo Manoel trocaram farpas ao vivo ao discutirem sobre a desfiliação de Nivaldo do partido.

Bernardino afirmou que vai requerer no Tribunal Regional Eleitoral – TRE o mandato do deputado, uma vez que sua desfiliação fere a fidelidade partidária e é natural que Alexandre Brasil (primeiro suplente) lute pelo direito que lhe assiste. E disparou, “Já acionamos o advogado Ricardo Sérvulo e espero que daqui a 30 dias comemoremos a posse de Alexandre Brasil na Assembléia Legislativa”.

Já o deputado Nivaldo Manoel que se filiou ao PMDB, declarou que sua saída do PPS foi motivada pelas freqüentes críticas por parte de Bernardino além de todo problema interno da legenda ser levado ao diretório nacional.

“Não tinha mais ambiente de permanecer no partido, é um direito do partido recorrer na justiça. O que resta é debater e resolver judicialmente para encerrar o assunto”, declarou Nivaldo.

Muito religioso, mais uma vez Nivaldo envolveu o nome de Deus e afirmou que a vida de cada um é de Deus e que será feita à vontade Dele.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe