A Paraíba o tempo todo  |

Bernadino ameaçado na PMJP

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Bernadino ameaçado na PMJP

Chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, o presidente estadual do PPS, José Bernadino, já não goza de tanto prestígio junto ao prefeito Ricardo Coutinho. Tanto é que o secretário Nonato Bandeira, da Casa Civil, assinou pedido de adiamento de congresso que projetaria Bernadino à reeleição na presidência do PPS. Motivo: desde que Maranhão tomou posse, o Bernadino tem agido como “gilete”, cortando para os dois lados. Deve ser rifado da prefeitura.

 

Quase certo

Novamente em curso, movimentação para garantir a posse do suplente de deputado Ricardo Barbosa na Assembléia Legislativa da Paraíba. Parece que dessa vez Barbosa volta à Casa.

 

Manhã da gente

O empresário João Gregório coloca nesta segunda mais um programa na grade da TV Arapuan. A partir das 8hs, estréia o Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima (foto) e o Chef Wellington, um programa que reúne entrevistas, entretenimento, moda, comportamento, culinária e muito mais.

Uma receita de sucesso.

 

De volta às origens

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o senador Cícero Lucena é criticado por não “bater” em Maranhão, principal adversário de Cássio. Para mudar essa imagem, o tucano parece que resolveu esquentar. Em entrevista a uma emissora de rádio em Areia, a PB FM, disse numa só frase: “Esse governo Maranhão III é abaixo de zero”.

 

Cícero fará “quali”

Diantes dos números da pesquisa Opinião, divulgada com exclusividade pelo PB Agora, Cícero já encomendou uma pesquisa qualitativa, para avaliar tendências e sua imagem perante o eleitorado.

 

Perguntar não ofende

Não seria Ricardo Coutinho que deve desculpas a Veneziano por receber oposicionistas de Campina com pompas e circunstâncias em seu gabinete?

 

Proteção de pai

Aliás, o prefeito Ricardo Coutinho já anda preocupado com as pancadas que eventuais aliados futuros vem levando da mídia. Quer ser um aliado protetor.

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe