Por pbagora.com.br

Bernadino ameaçado na PMJP

Chefe da Guarda Municipal de João Pessoa, o presidente estadual do PPS, José Bernadino, já não goza de tanto prestígio junto ao prefeito Ricardo Coutinho. Tanto é que o secretário Nonato Bandeira, da Casa Civil, assinou pedido de adiamento de congresso que projetaria Bernadino à reeleição na presidência do PPS. Motivo: desde que Maranhão tomou posse, o Bernadino tem agido como “gilete”, cortando para os dois lados. Deve ser rifado da prefeitura.

 

Quase certo

Novamente em curso, movimentação para garantir a posse do suplente de deputado Ricardo Barbosa na Assembléia Legislativa da Paraíba. Parece que dessa vez Barbosa volta à Casa.

 

Manhã da gente

O empresário João Gregório coloca nesta segunda mais um programa na grade da TV Arapuan. A partir das 8hs, estréia o Manhã da Gente, apresentado por Marília Lima (foto) e o Chef Wellington, um programa que reúne entrevistas, entretenimento, moda, comportamento, culinária e muito mais.

Uma receita de sucesso.

 

De volta às origens

Pré-candidato ao governo do Estado pelo PSDB, o senador Cícero Lucena é criticado por não “bater” em Maranhão, principal adversário de Cássio. Para mudar essa imagem, o tucano parece que resolveu esquentar. Em entrevista a uma emissora de rádio em Areia, a PB FM, disse numa só frase: “Esse governo Maranhão III é abaixo de zero”.

 

Cícero fará “quali”

Diantes dos números da pesquisa Opinião, divulgada com exclusividade pelo PB Agora, Cícero já encomendou uma pesquisa qualitativa, para avaliar tendências e sua imagem perante o eleitorado.

 

Perguntar não ofende

Não seria Ricardo Coutinho que deve desculpas a Veneziano por receber oposicionistas de Campina com pompas e circunstâncias em seu gabinete?

 

Proteção de pai

Aliás, o prefeito Ricardo Coutinho já anda preocupado com as pancadas que eventuais aliados futuros vem levando da mídia. Quer ser um aliado protetor.

 

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Pesquisa Consult: confira quem são os 27 candidatos que lideram corrida pela CMJP

O Sistema Arapuan de Comunicação e o Instituto Consult divulgou, na tarde desta quarta-feira (21), a primeira pesquisa referente a disputa para vereador de João Pessoa nas Eleições 2020. Dos…

TCE-PB reprova contas de ex-prefeito de São Bento com imputação de débito de R$ 582 mil

O ex-prefeito de São Bento, Gemilton Souza da Silva, vai ter que ressarcir aos cofres do município a quantia de R$ 582,3 mil, referente à falta de prestação de contas…