O prefeito da cidade de Bayeux, Berg Lima (Podemos) reforçou durante entrevista ao uma emissora de rádio de João Pessoa nesta terça-feira (29) a parceria que o governador João Azevêdo (PSB) tem com o município.

De acordo com Berg, através do deputado e presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) Adriano Galdino, ele participou de uma audiência com João onde o governador pediu que ele elencasse as obras prioritárias da cidade com ênfase na infraestrutura, como pavimentação e saneamento básico, para que o governo começasse a operar neste sentido no município.

“Tenho uma relação institucional muito boa com o governador João Azevêdo inclusive tivemos uma audiência encaminhada pelo deputado e presidente da Assembleia Adriano Galdino onde fizemos encaminhamentos ao governo e ele pediu que fossem observadas as prioridades para que houvesse investimentos em infraestrutura, sobretudo na área de pavimentação e saneamento básico e acredito que o governo vai ter esse olhar sensível pra Bayeux, como já tem. É uma agenda positiva que acredito que vai continuar” declarou.

O prefeito falou ainda sobre a possibilidade de migrar de partido. Ele declarou que entre os convites recebidos a possibilidade é de que ele venha a participar do PL, do deputado Wellington Roberto.

“Hoje estamos filiados ao Podemos mas acredito que iremos para outra agremiação, a gente tá em conversações em especial com o atual PL” revelou.

PB Agora

Total
6
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Ruy critica manobra de deputados que frustrou mais Médicos do Brasil

O deputado federal Ruy Carneiro foi duro com os parlamentares que estão usando o programa Médicos pelo Brasil para mostrar insatisfação com o Governo Federal. O protesto foi feito nesta…

Socialista cobra punição a deputado que praticou ato de racismo na Câmara

No Dia Nacional da Consciência Negra, 20 de novembro, o deputado estadual Jeová Campos (PSB), fez questão de protestar contra o ato do deputado federal Coronel Tadeu (PSL-SP) que arrancou…