A Paraíba o tempo todo  |

Benjamin recebe apoio de lideranças do DEM

O candidato a deputado federal Benjamin Maranhão (PMDB) recebeu recentemente a adesão do prefeito e da vice-prefeita de Mataraca, João Madruga (PMDB) e Karina Lira Bessa (DEM), e da prefeita de Nova Olinda, Maria do Carmo Silva (DEM).

Além deles, Benjamin já obteve o apoio político de outras lideranças importantes, de candidatos a deputados estaduais, vereadores, ex-vereadores tanto da Capital como de outros municípios paraibanos.

“Benjamin é um político trabalhador, quando esteve na Câmara teve uma atuação parlamentar de fundamental importância na valorização da juventude e na defesa de melhorias para a educação. O nosso município precisa de uma pessoa assim”, destacou Madruga.

Benjamin entende que esses apoios e adesões aumentam ainda mais sua responsabilidade como homem público e fortalece seu desejo de, sendo eleito para a Câmara Federal, de lutar e defender projetos, mais investimentos e ações que melhorem a Paraíba em todos os aspectos.

“É nisso que nosso projeto político está direcionado, na defesa dos jovens, das mulheres na melhoria da educação, no fortalecimento da segurança pública, enfim, para garantir mais dignidade ao povo paraibano”, afirmou.

 Redação (com assessoria)

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe