A Paraíba o tempo todo  |

Benjamin nega tentativa de aproximação com prefeito de Cacimba de Dentro

 O deputado federal Benjamin Maranhão (SD) retificou as informações de que tenha perdido bases eleitorais na cidade de Cacimba de Dentro. Segundo ele, seu nome sempre foi majoritário no município e destacou que não tem e não buscou nenhum tipo de relação com o prefeito da cidade, Nelinho (PSB).

 

“Meu grupo político em Cacimba é o do ex-prefeito Edmilson Gomes de Sousa, de Marcos Firmino e dos vereadores da oposição. Então, não existe fundamento a informação de que eu estaria em busca do apoio do prefeito. Estamos ao lado do grupo que tem grande liderança na cidade e temos também o apoio da população pelo trabalho que realizamos”, destacou.

 

Benjamin lembra que tem uma longa história de serviço prestado em Cacimba de Dentro. Inclusive, a atual administração está trabalhando ainda com recursos de emendas da autoria do parlamentar. “Mesmo não apoiando a atual gestão, não deixarei de enviar recursos e de trabalhar pelo povo da cidade”, destacou.

 

O parlamentar disso que tem uma relação direta com a população da região, não precisando de prefeituras para garantir apoios. “O que importa é o povo e nós temos esse reconhecimento graças ao trabalho desenvolvido e a presença constante naqueles municípios. Seremos mais uma vez majoritários naquela região, pois não pulamos de paraquedas ali”, destacou.

 

Redação com Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe