A Paraíba o tempo todo  |

Benjamin Maranhão é cotado para PMJP

Parlamentar garante que PMDB terá candidato próprio na disputa pela PMJP em 2012; legenda já tem três nomes de peso na corrida pela indicação da sigla

Parlamentar garante que PMDB disputará PMJP em 2012 e legenda já tem três nomes fortes que disputam à indicação da sigla; saiba quem são!

O vereador João Almeida, do PMDB, garantiu na manhã desta terça-feira (16), em entrevista a imprensa, que o partido terá três fortes nomes na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, a partir de 2012. Entre os indicados, está José Maranhão (PMDB), atual governador do Estado, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), além de mais uma novidade na corrida: trata-se do deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB). Polêmico, o parlamentar chegou a  renunciar o mandato de deputado federal e tem o nome envolvido com o processo do Caso Sanguessugas.

Apesar de ter sido derrotado no pleito estadual, João Almeida ressaltou que o partido não saiu tão enfraquecido das urnas em 2010 e por isso terá legitimidade para disputar as eleições municipais em 2012.

“O resultado das eleições proporcionais animam o partido para disputar qualquer prefeitura, observamos que o partido ganhou na Câmara Federal, na ALPB e no Senado Federal”, ressaltou.

Dissidentes

Apesar do PMDB vivenciar atualmente uma fase de ‘depuração’, com alguns filiados dissidentes, o partido, conforme João Almeida estará em plena forma para disputar o pleito de 2012.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe