Parlamentar garante que PMDB disputará PMJP em 2012 e legenda já tem três nomes fortes que disputam à indicação da sigla; saiba quem são!

O vereador João Almeida, do PMDB, garantiu na manhã desta terça-feira (16), em entrevista a imprensa, que o partido terá três fortes nomes na disputa pela Prefeitura de João Pessoa, a partir de 2012. Entre os indicados, está José Maranhão (PMDB), atual governador do Estado, o deputado federal Manoel Júnior (PMDB), além de mais uma novidade na corrida: trata-se do deputado federal Benjamim Maranhão (PMDB). Polêmico, o parlamentar chegou a  renunciar o mandato de deputado federal e tem o nome envolvido com o processo do Caso Sanguessugas.

Apesar de ter sido derrotado no pleito estadual, João Almeida ressaltou que o partido não saiu tão enfraquecido das urnas em 2010 e por isso terá legitimidade para disputar as eleições municipais em 2012.

“O resultado das eleições proporcionais animam o partido para disputar qualquer prefeitura, observamos que o partido ganhou na Câmara Federal, na ALPB e no Senado Federal”, ressaltou.

Dissidentes

Apesar do PMDB vivenciar atualmente uma fase de ‘depuração’, com alguns filiados dissidentes, o partido, conforme João Almeida estará em plena forma para disputar o pleito de 2012.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lucélio Cartaxo assume presidência do PV em João Pessoa

O Partido Verde (PV) anunciou um novo nome para a presidência do diretório de João Pessoa: Lucélio Cartaxo. Secretário-chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP), Lucélio alcançou…

Governador nomeia novo procurador-geral do Tribunal de Contas do Estado

O governador João Azevêdo (PSB) já escolheu o novo procurador-geral do Ministério Público de Contas do Tribunal de Contas do Estado e a indicação recai sobre o nome de Manoel…