A Paraíba o tempo todo  |

Benjamin aponta motivos para apoiar nome de Ruy para vice de Cássio

 O deputado federal e presidente do Solidariedade, Benjamin Maranhão informou nesta terça-feira (27) que torce para que Ruy Carneiro, deputado federal e presidente do PSDB, seja o vice do pré-candidato ao governo, o senador Cássio Cunha Lima (PSDB).

Para o líder partidário, uma chapa puro sangue fortaleceria a candidatura e ainda iria unir as forças da Capital e de Campina Grande em prol dos tucanos.

“Eu acredito que a indicação de Ruy é possível e fortaleceria ainda mais a chapa encabeçada pelo pré-candidato ao governo, Cássio, tendo em vista que ele tem uma base eleitoral consolidada na Grande João Pessoa e isso daria uma força da Capital e outra de Campina Grande à candidatura”.

Benjamin destacou ainda que além dessa base eleitoral, Ruy possui um grande dom de articulação tanto em Brasília, quanto na Paraíba e que isso facilitaria trânsito na Câmara e Congresso Federal e a chegada de mais partidos para compor o arco de alianças no Estado.

“A vida política dele é aqui e facilitaria as alianças. Ruy tem fácil diálogo na Câmara Federal e com os partidos que ali estão e outras legendas podem ingressar no arco de alianças através dessas articulações que ele e Cássio tem feito há muito tempo”, salientou.

 

Vanessa de Melo com informações de Henrique Lima

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe