A Paraíba o tempo todo  |

Benjamim Maranhão recebe adesão de lideranças de Sapé

RUMO À REELEIÇÃO: deputado Benjamim Maranhão recebe adesão de lideranças de Sapé

Presidente estadual do partido da Solidariedade na Paraíba, o deputado federal Benjamim Maranhão recebeu, nesse domingo (01), a adesão do ex-prefeito de Sapé, João da Utilar (DEM), de parlamentares e também de suplentes de vereadores e lideranças comunitárias em prol de seu projeto de reeleição rumo à Câmara Federal.

Em reunião com as lideranças, Benjamim foi aclamado como o melhor representante da cidade no Congresso Nacional. “Recebo essa adesão com muita alegria, são lideranças importantes que nos ajuda no exercício do mandato, Sapé é uma cidade importante e que vai agregar no nosso projeto”, destacou.

Sapé é um dos municípios em que o deputado federal Benjamim Maranhão já vinha atuando politicamente com a destinação de recursos e incentivos. “Agradeço o reconhecimento da cidade e saberei retribuir com projetos, propostas e muito trabalho em prol da região”, disse.

O ex-prefeito João da Utilar justificou o apoio à reeleição do deputado Benjamim Maranhão e avisou que vai lutar para fazer com que esse apoio se multiplique na região.

“Benjamim é determinado para lutar pelos interesses do povo e já trouxe muitos benefícios para nossa cidade de Sapé”, concluiu.

Na Paraíba o Solidariedade apoia a pré-candidatura do senador Cássio Cunha Lima (PSDB) rumo ao Governo do Estado. No âmbito nacional, o partido integra o arco de alianças que defende a pré-candidatura do tucano Aécio Neves rumo à presidência da República. 

 

Assessoria de Imprensa

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe