Por pbagora.com.br

Bejamim Maranhão não acredita na força de Ricardo Coutinho em João Pessoa e garante que vitória de José Maranhão já começa na Capital

O ex-deputado e candidato novamente a uma das vagas no Congresso Nacional, Benjamim Maranhão (PMDB), voltou à mídia e já com declarações contundentes. Segundo o ex-parlamentar,José Maranhão (PMDB) vai ganhar as eleições já dentro “da casa” de seu maior rival, Ricardo Coutinho (PSB): “O nome do governador José Maranhão (PMDB) já se mostra favorito para uma
vitória a partir da cidade de João Pessoa”.

Para Benjamin, que é presidente do PMDB na Capital, a fórmula da vitória de Maranhão mora em sua grande aceitação popular, que gera uma adesão natural dos eleitores ao projeto político do partido. “A resposta está vindo naturalmente”, destacou.

Por estranho que possa parecer, o foco das críticas do dirigente peemedebista não miraram o ex-prefeito socialista e rival direto de José Maranhão, mas o candidato a senador e ex-governador Cássio. Segundo Benjamim, o crescimento de seu candidato ao Governo se dá principalmente por um suposto “esquecimento” do tucano a João Pessoa quando esteve à frente da administração estadual.

“Quem não olhou para João pessoa foi o governo anterior, que passou seis
anos e dois meses sem entregar uma obra sequer em João Pessoa. A cidade está
recebendo do Governo Maranhão obras importantes como o Centro de Convenções,
a Translitorânea, além dos investimentos na recuperação de hospitais”,
ressaltou o dirigente.

A coligação Paraíba Unida’ abre neste sábado (17) sua campanha oficial na capital
paraibana com a ‘Caminhada da União’, no bairro de Mangabeira. A
concentração está prevista para as 8 horas no giradouro que fica na entrada
do bairro, o mais populoso da capital.
 

 

 

Luis Alberto Guedes

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, diz Nilvan depois da votação

“Fiz uma campanha limpa sem fake news que mostrou a verdade pra essa cidade e para esse povo. Hoje é o dia da redenção de João Pessoa”, disse o candidato…

Mulheres fazem maioria do eleitorado de JP e podem fazer vencedor do 2º turno

Numa disputa bastante acirrada no segundo turno das eleições em João Pessoa, conforme mostram as últimas pesquisas de intenção de voto entre os candidatos Cícero Lucena (PP) e Nilvan Ferreira…