A Paraíba o tempo todo  |

Belo ainda não venceu o Salgueiro no Cornélio de Barros

O Botafogo já está em Salgueiro, no Sertão de Pernambuco, onde enfrenta o time do mesmo nome, amanhã, às 20 horas, no Estádio Cornélio de Barros, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. A equipe seguiu ontem à tarde para o Estado vizinho, depois de realizar, pela manhã, o último treino, antes da partida, em solo paraibano. A CBF já divulgou o trio de arbitragem para esta partida, e será de Santa Catarina. O juiz central será Célio Amorim, auxiliado por Helton Nunes e José Roberto Larroyd.

Ao contrário da quarta-feira, quando o técnico Ademir Fonseca abriu o treino no Almeidão para a torcida e a imprensa, sem mistérios. Ontem, pela manhã, ele fez um treinamento secreto, também no Almeidão, quando definiu o esquema tático a ser empregado, e ensaiou algumas jogadas para tentar surpreender o Salgueiro amanhã.

Além de acabar com a série de derrotas seguidas, o novo treinador do Botafogo terá o desafio de quebrar um tabu. Desde que começaram a se enfrentar na Série C, em 2014, o Belo nunca conseguiu vencer a equipe pernambucana em Salgueiro. Nos 3 jogos disputados no Estádio Cornélio de Barros, o campeão paraibano perdeu todas, inclusive em um dos jogos, de goleada, 4 a 1, em 2015.

No geral, este será o oitavo jogo entre Botafogo e Salgueiro pelo Campeonato Brasileiro da Série C, e o time pernambucano leva ampla vantagem. Das 7 partidas disputadas até o momento, o Salgueiro venceu 4, perdeu apenas 2, e houve um empate. Este ano, no jogo de ida, o Belo levou a melhor, e venceu Carcará de Pernambuco, por 1 a 0, no Almeidão.

Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe