Por pbagora.com.br

O PSB anunciou o rompimento com o atual prefeito interino na cidade, Noquinha.

De acordo com a sigla,  o adiamento da análise de uma emenda à Lei Orgânica do Município, prevendo a realização de eleições diretas em caso de vacância do cargo de Prefeito e Vice-Prefeito.

De acordo com Jefferson Kita, presidente do diretório do partido na cidade,  o adiamento teria sido uma manobra do presidente da Casa, Adriano do Táxi, a pedido de Noquinha por conta de uma por conta, segundo ele, de uma rejeição sofrida pelo prefeito interino por parte da população.

“Aqueles que estão lá agora tentam se perpetuar, utilizando uma estratégia extremamente odiosa, a de impedir sub-repticiamente que o povo tenha voz e possa decidir os seus destinos em caso de vacância definitiva dos cargos de Prefeito e Vice”, diz trecho da nota.

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

Notícias relacionadas

Aprovado projeto que garante R$ 2 bi para auxílio e projetos culturais

A Câmara dos Deputados aprovou nesta quarta-feira (21) o Projeto de Lei 795/21, do Senado, que reformula a Lei Aldir Blanc e prorroga prazos de utilização de recursos repassados a…

Opinião: Cícero e Bruno “sofrem” pelo negacionismo de Bolsonaro. Vacinas não chegam e é hora de repensar

As verdades são muitas, mas, de fato, não há uma absoluta. Não existe no campo das ciências algo que possa sustentar hipóteses e paradigmas para todo um sempre, pois a…