A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: PSB anuncia rompimento com prefeito interino, Noquinha

O PSB anunciou o rompimento com o atual prefeito interino na cidade, Noquinha.

De acordo com a sigla,  o adiamento da análise de uma emenda à Lei Orgânica do Município, prevendo a realização de eleições diretas em caso de vacância do cargo de Prefeito e Vice-Prefeito.

De acordo com Jefferson Kita, presidente do diretório do partido na cidade,  o adiamento teria sido uma manobra do presidente da Casa, Adriano do Táxi, a pedido de Noquinha por conta de uma por conta, segundo ele, de uma rejeição sofrida pelo prefeito interino por parte da população.

“Aqueles que estão lá agora tentam se perpetuar, utilizando uma estratégia extremamente odiosa, a de impedir sub-repticiamente que o povo tenha voz e possa decidir os seus destinos em caso de vacância definitiva dos cargos de Prefeito e Vice”, diz trecho da nota.

""

PB Agora

 


Saiba mais sobre Certificação Digital no Portal Juristas. Adquira seu certificado digital E-CPF ou E-CNPJ com a Juristas Certificação Digital. Entre em contato através do WhatsApp (83) 9 93826000

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe