Por pbagora.com.br

Já tendo passado pelo comando de quatro prefeitos em menos de quatro anos de gestão a cidade de Bayeux parece que não conseguirá, nem tão cedo, ver o fim da instabilidade política que assola o município desde a vacância do cargo de prefeito ocorrida com a renúncia de Berg Lima.

Uma verdadeira guerra de decisões vem sendo travada com relação as eleições indiretas na cidade e o clima entre adversários tem esquentado.

Após o governador João Azevêdo garantir que não iria realizar intervenção no município, declarando que a democracia possui seus caminhos para ser colocada em prática, o vereador e líder da oposição, Adriano Martins comemorou a decisão.

Martins parabenizou a postura de João que, segundo ele, tem ajudado Bayeux da forma que deve ajudar, com obras e investimentos e não com medidas que podem caracterizar alguma ação antidemocrática.

“O governador até hoje só tem ajudado Bayeux da maneira que cabe ao governador ajudar, com obras e apoio a qualquer governo, seja ao interino Jefferson Kita seja a qualquer um que entrar. Então essa história de intervenção é terrorismo, é um apelo por parte de Kita, ele tem ameaçado mesmo usar daquilo que não compete a ele e sem falar que isso é uma ação antidemocrática” declarou.

Ele ainda defendeu o afastamento imediato do presidente da Casa, Inaldo Andrade (Republicanos), da condução do processo de realização das eleições indiretas.

“Eu acho errado, se o presidente é candidato nas eleições indiretas como é que ele pode está estabelecendo prazo. Ele era já para ter sido afastado. O vice-presidente Edson Orelha já era para ter assumido os trabalhos e está conduzindo esse processo”, declarou.

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

“Nossa prioridade sempre foi o PSB na figura de Ricardo” diz Gleisi em live

Durante live realizada juntamente com Ricardo Coutinho, com o deputado Paulo Teixeira, o candidato a vice-prefeito Antônio Barbosa e Jackson Macêdo, nas redes sociais nesta quinta-feira (01), a presidente Nacional…

Almeida pede ao TCE informações sobre gastos de Walber e denuncia rachadinha

Exclusivo. Após troca de farpas acaloradas nos últimos debates no rádio e na TV, o vereador João Almeida, do Solidariedade, que é candidato à prefeitura de João Pessoa, protocolou no…