A Paraíba o tempo todo  |

BAYEUX: governador João Azevêdo não fará intervenção

Mesmo com todo o imbróglio que envolve a vacância do cargo de prefeito e os capítulos que estão rendendo na convocação e realização das eleições indiretas na cidade de Bayeux, o governador da Paraíba, João Azevêdo (Cidadania), não vai fazer intervenção na cidade.

Em contato com o Blog do Suetoni, Azevêdo declarou que entende “a Democracia tem que encontrar seus próprios caminhos” e ainda lembrou que já existe decisão judicial determinando eleições indiretas no município.

A posição do gestor frustra as pretensões do grupo ligado ao prefeito interino Jefferson Kita.

“A Democracia tem que encontrar seus próprios caminhos, estamos a 90 dias de uma eleição direta, onde o povo vai escolher seu prefeito, não acho que uma intervenção agora serviria pra mudar o cenário. O prefeito atual mostrou que com um mínimo de boa vontade a cidade pode ter uma gestão que atenda as expectativas da população. Como a justiça determinou as eleições indiretas, espero que a Câmara de Vereadores faça o seu papel, não se rendendo mais uma vez a interesses outros, senão os do povo de Bayeux”, disse o governador.

Pela decisão proferida pelo desembargador Fred Coutinho, do Tribunal de Justiça da Paraíba, no sábado (15), a eleição indireta deve ocorrer imediatamente, ou seja, se não houver outra decisão judicial, o pleito deve ocorrer nesta segunda-feira (17).

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe