A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: Comissão aprova prosseguimento de denúncia contra prefeito

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE

Uma nova denúncia contra o prefeito interino de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), foi aprovada nesta quarta-feira (28) pela Comissão Processante da Câmara de Vereadores. Os vereadores Uedson Orelha (PSL), Cabo Rubens (PSB) e  Adriano Martins (MDB), membros da comissão votaram de forma favorável ao prosseguimento da denúncia para investigação.

Desta forma, a partir de agora serão realizadas audiências com o intuito de ouvir as testemunhas, assim como, o próprio prefeito. Segundo o procurador da Câmara, Aécio Farias, as testemunhas de acusação devem ser ouvidas no dia 14 de março. Já no dia 15 será a vez da defesa e no dia seguinte, será colhido o depoimento do prefeito Luiz Antônio.

Passada a fase dos depoimentos, a Comissão terá que emitir um parecer final e, em plenário, os vereadores deverão apreciá-lo. Serão necesssários 12 dos 17 votos para que o gestor seja cassado.

O PROCESSO

Luiz Antônio é suspeito de cobrar propina do empresário de um empresário do município. A suposta propina seria utilizada em pagamentos blog e emissoras de TV. O Ministério Público já chegou a pedir na Justiça o afastamento do prefeito interino do cargo.

 

PB Agora

 

CONTEÚDO CONTINUA APÓS PUBLICIDADE
    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe