A Paraíba o tempo todo  |

Bayeux: Comissão aprova parecer pela cassação de Luiz Antônio

A Comissão Processante da Câmara de Vereadores do município de Bayeux aprovou por unanimidade o parecer pela cassação do vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), afastado do cargo de prefeito interino, nesta terça-feira (27).

A Comissão é composta pelos vereadores Uédson Orelha, do PSL (presidente da comissão), Cabo Rubem (PSB) e Adriano Martins (MDB). De acordo com o andamento da matéria na Casa, agora o presidente deve pedir pauta para votação em plenário nos próximos dias. Com base no Regimento Interno da Câmara, para Luiz Antônio ser cassado, são necessários 12 dos 17 votos.

O vice-prefeito de Bayeux é acusado de ter supostamente cobrado propina a um empresário para pagar blogs e empresas de comunicação.

 

Atualmente, Luiz Antônio está afastado das funções de vice-prefeito e prefeito interino devido a uma decisão do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, determinando a suspensão do exercício da função pública por 180 dias.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe