Por pbagora.com.br

A Comissão Processante da Câmara de Vereadores do município de Bayeux aprovou por unanimidade o parecer pela cassação do vice-prefeito de Bayeux, Luiz Antônio (PSDB), afastado do cargo de prefeito interino, nesta terça-feira (27).

A Comissão é composta pelos vereadores Uédson Orelha, do PSL (presidente da comissão), Cabo Rubem (PSB) e Adriano Martins (MDB). De acordo com o andamento da matéria na Casa, agora o presidente deve pedir pauta para votação em plenário nos próximos dias. Com base no Regimento Interno da Câmara, para Luiz Antônio ser cassado, são necessários 12 dos 17 votos.

O vice-prefeito de Bayeux é acusado de ter supostamente cobrado propina a um empresário para pagar blogs e empresas de comunicação.

 

Atualmente, Luiz Antônio está afastado das funções de vice-prefeito e prefeito interino devido a uma decisão do desembargador Arnóbio Alves Teodósio, determinando a suspensão do exercício da função pública por 180 dias.

 

PB Agora

Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

TRE-PB começa a preparar urnas eletrônicas para o segundo turno, em João Pessoa

A sete dias do segundo turno das eleições municipais em João Pessoa, o Tribunal Regional Eleitoral (TRE-PB) começou a preparar urnas eletrônicas para o pleito. Dos 23 municípios paraibanos, João…

ALPB é que vai indicar substituto de Arthur Cunha Lima no TCE

A indicação do próximo conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-PB) caberá a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), segundo informações do TCE. O conselheiro afastado do órgão, Arthur Cunha…