Deputado estadual reeleito prevê “trégua” permanente entre a oposição e governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa
 

Acreditando num clima de pacificação na Assembléia Legislativa, o deputado estadual reeleito Carlos Batinga (PSC) demonstrou, em entrevista ao PB Agora neste domingo (12), acreditar que "o eterno embate político será deixado de lado na Casa de Epitácio Pessoa".

Batinga inicialmente disse que a Paraíba irá viver um novo momento político e conseqüentemente a Assembléia sentirá os reflexos dessa nova realidade.

“Sem dúvidas iremos viver uma trégua, onde faremos uma oposição propositiva e construtiva. Se o futuro governo trilhar nesse caminho, teremos uma trégua permanente”, comemorou.

O deputado que atua politicamente no Cariri paraibano também confidenciou que a bancada do PSC composta por quatro parlamentares votará na reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB) para a Mesa Diretora da ALPB.

“O presidente tem feito um grande trabalho e conseguiu com união e harmonia manter a Casa independente. Temos conversado para conquistarmos um cargo na futura Mesa, pois somos a segunda maior bancada”, explicou.

Carlos Batinga, que já foi prefeito da cidade de Monteiro, deu declarações recentes à imprensa que pode ser candidato em 2012, num possível embate com a prefeita Edna Henrique (DEM).

Henrique Lima

PB Agora
 

 

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Governo promove de 21 e 25 deste mês o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas em Campina

Entre os dias 21 e 25 de Outubro, Campina Grande irá receber o 14º Mutirão de Renegociação de Dívidas, uma iniciativa do Governo do Estado da Paraíba, através do PROCON…

Aguinaldo Ribeiro trabalha para que Cláudio Régis assuma cadeira na ALPB

O deputado federal, Aguinaldo Ribeiro, conhecido, nacionalmente, pela habilidade de articulação política, decidiu se movimentar na Paraíba para fortalecer o Progressistas e prestigiar os aliados no Estado. Aguinaldo foi o principal…