A Paraíba o tempo todo  |

Batinga prevê “trégua” com RC

Deputado estadual reeleito prevê “trégua” permanente entre a oposição e governador Ricardo Coutinho na Assembléia Legislativa
 

Acreditando num clima de pacificação na Assembléia Legislativa, o deputado estadual reeleito Carlos Batinga (PSC) demonstrou, em entrevista ao PB Agora neste domingo (12), acreditar que "o eterno embate político será deixado de lado na Casa de Epitácio Pessoa".

Batinga inicialmente disse que a Paraíba irá viver um novo momento político e conseqüentemente a Assembléia sentirá os reflexos dessa nova realidade.

“Sem dúvidas iremos viver uma trégua, onde faremos uma oposição propositiva e construtiva. Se o futuro governo trilhar nesse caminho, teremos uma trégua permanente”, comemorou.

O deputado que atua politicamente no Cariri paraibano também confidenciou que a bancada do PSC composta por quatro parlamentares votará na reeleição de Ricardo Marcelo (PSDB) para a Mesa Diretora da ALPB.

“O presidente tem feito um grande trabalho e conseguiu com união e harmonia manter a Casa independente. Temos conversado para conquistarmos um cargo na futura Mesa, pois somos a segunda maior bancada”, explicou.

Carlos Batinga, que já foi prefeito da cidade de Monteiro, deu declarações recentes à imprensa que pode ser candidato em 2012, num possível embate com a prefeita Edna Henrique (DEM).

Henrique Lima

PB Agora
 

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe