Mais um deputado anuncia seu voto e diz que poder Legislativo precisa ser independente 

O deputado estadual reeleito, Carlos Batinga (PSC), revela seu voto na disputa para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e explica os motivos da escolha.

“Vou votar no atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB) por que ele tem conseguido harmonizar os parlamentares e estamos trabalhando. Teremos novos deputados que precisam analisar a Casa, em dois aspectos: entender que é preciso alguém com independência Legislativa e bom trabalho para assumir à ALPB”.

Batinga não descartou a possibilidade do PSC se aliar ao PSDB para compor a mesa diretora da Assembleia. “Nós somos a segunda bancada da Casa, temos quatro deputados e na distribuição proporcional claro que temos interesse em participar para compor a mesa diretora”.

 

PB Agora

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Lideranças do PSB pregam diálogo para estancar crise no partido

Lideranças do PSB tentam estancar crise do partido na Paraíba e evitar dissabores nas urnas nas eleições 2020. O líder do governo estadual na Assembleia Legislativa, deputado Ricardo Barbosa (PSB),…

Senado discute reforma tributária e Aguinaldo deve apresentar relatório até 08/10

O Senado começa a discutir a reforma tributária nesta segunda-feira (19), quando a Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) realiza audiência pública com especialistas no assunto. A reunião foi  solicitada…