A Paraíba o tempo todo  |

Batinga: “Legislativo precisa ser independente”

Mais um deputado anuncia seu voto e diz que poder Legislativo precisa ser independente 

O deputado estadual reeleito, Carlos Batinga (PSC), revela seu voto na disputa para presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba e explica os motivos da escolha.

“Vou votar no atual presidente da Assembleia Legislativa, Ricardo Marcelo (PSDB) por que ele tem conseguido harmonizar os parlamentares e estamos trabalhando. Teremos novos deputados que precisam analisar a Casa, em dois aspectos: entender que é preciso alguém com independência Legislativa e bom trabalho para assumir à ALPB”.

Batinga não descartou a possibilidade do PSC se aliar ao PSDB para compor a mesa diretora da Assembleia. “Nós somos a segunda bancada da Casa, temos quatro deputados e na distribuição proporcional claro que temos interesse em participar para compor a mesa diretora”.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe