A Paraíba o tempo todo  |

Batinga lamenta posição contrária de RC

Carlos Batinga classifica de lamentável posição contrária de Ricardo ao projeto do Porto de Águas Profundas

 

O deputado estadual reeleito Carlos Batinga (PSC) classificou como lamentável a posição contrária do candidato da oposição Ricardo Coutinho (PSB) ao projeto do governador José Maranhão (PMDB), candidato à reeleição pela Coligação Paraíba Unida, para construir o Porto de Águas Profundas. “Lamento a posição do candidato da oposição e ele não consegue justificar o porquê de estar contrário ao projeto a não ser pelo alinhamento ao governo de Pernambuco”, afirmou.

Batinga argumentou ainda que “é inadmissível a qualquer agente político na Paraíba não defender um porto para o Estado sabendo do nosso potencial, principalmente, no que se refere a águas profundas”. O deputado disse ainda que, com essa posição contrária, “Ricardo Coutinho por estar projetando um grande prejuízo para a Paraíba”.

Já o deputado estadual eleito Frei Anastácio (PT) acredita que Ricardo Coutinho está defendendo o interesse do presidente do partido dele, o governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). “O PSB e o governador de Pernambuco querem atrair mais investimentos para lá, eles não querem concorrência. Defendo os interesses de seu partido, Ricardo Coutinho só revela que é inimigo dos projetos de desenvolvimento da Paraíba”, enfatizou Anastácio.

Para o deputado, há ainda muitas contradições no discurso do candidato da oposição. “Ele (Coutinho) fala que vai unir a Paraíba, mas como se ele não teve condições de unir o próprio partido aqui no Estado? Ricardo não teve força de eleger um deputado sequer, nem estadual e muito menos federal, e a desunião no partido dele é fruto da arrogância e prepotência de Ricardo que sempre afastou as pessoas”, afirmou Frei Anastácio.

 

 

Assessoria

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe