A Paraíba o tempo todo  |

Batinga culpa RC por aumento na violência na Paraíba

O deputado Carlos Batinga (PSC) disse, nesta quinta-feira (28), que o comportamento agressivo do governador Ricardo Coutinho (PSB) incentiva o aumento da violência na Paraíba. A análise do deputado ainda é reflexo da declaração de Ricardo na festa em comemoração ao seu aniversário, realizada no último domingo (24), quando o governador inflamou a militância dizendo que tinha gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição nas eleições estaduais de 2014.

“O governador tem um comportamento permanentemente raivoso, vive em guerra permanente com todos e com o mundo. Ele não relaxa em nenhum momento, nem em confraternizações, como ocorreu no seu aniversário. Não tenho dúvidas que este comportamento agressivo, raivoso do governador é um dos motivos da ampliação da violência no Estado”, afirmou.

Batinga acrescentou que “o povo se espelha nos seus líderes e quando os dirigentes não transmitem uma boa imagem, mensagens de paz e harmonia, vive em estado de beligerância, há tendência é que a população também viva neste estado permanente de guerra”. “Se você dirige uma empresa privada e é agressivo, os empregados serão agressivos também. Se no seio familiar o líder é agressivo, a tendência é que toda família também seja”, sustentou.

 

Da Redação (com Assessoria)

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe