O deputado Carlos Batinga (PSC) disse, nesta quinta-feira (28), que o comportamento agressivo do governador Ricardo Coutinho (PSB) incentiva o aumento da violência na Paraíba. A análise do deputado ainda é reflexo da declaração de Ricardo na festa em comemoração ao seu aniversário, realizada no último domingo (24), quando o governador inflamou a militância dizendo que tinha gente de sobra para bater com varas nas costas de qualquer candidato da oposição nas eleições estaduais de 2014.

“O governador tem um comportamento permanentemente raivoso, vive em guerra permanente com todos e com o mundo. Ele não relaxa em nenhum momento, nem em confraternizações, como ocorreu no seu aniversário. Não tenho dúvidas que este comportamento agressivo, raivoso do governador é um dos motivos da ampliação da violência no Estado”, afirmou.

Batinga acrescentou que “o povo se espelha nos seus líderes e quando os dirigentes não transmitem uma boa imagem, mensagens de paz e harmonia, vive em estado de beligerância, há tendência é que a população também viva neste estado permanente de guerra”. “Se você dirige uma empresa privada e é agressivo, os empregados serão agressivos também. Se no seio familiar o líder é agressivo, a tendência é que toda família também seja”, sustentou.

 

Da Redação (com Assessoria)

Total
0
Compartilhamentos
Deixe seu Comentário
Notícias relacionadas

Julian Lemos revela que filhos de Bolsonaro podem inviabilizar o governo

Na entrevista à Jovem Pan, na noite desta segunda-feira, o deputado federal e presidente estadual do PSL-PB Julian Lemos disse que a guerra no PSL é um grande problema para…

Já são três os secretários de Romero que miram disputa pela PMCG

A disputa eleitoral da Prefeitura Municipal de Campina Grande em 2020 deve dividir a base do prefeito Romero Rodrigues (PSD). Pelo menos três secretários de Romero garantem que são pré…